Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Há pessoas que pensam que o ideal seria que após o domingo viesse a terça-feira, se analisarmos friamente, nas semanas em que há um feriado prolongado reclamamos de retornar ao trabalho na terça ou quarta-feira, o que nos leva a deduzir que reclamaríamos de qualquer dia, não apenas da segunda-feira.
Em algum momento você já pensou que este pode ser um dia maravilhoso, que muita coisa boa pode acontecer na tua vida neste dia? Muitas pessoas nasceram na segunda-feira, ou então conheceram o amor, trocaram de emprego, compraram um carro novo...
Em uma ocasião, JESUS foi criticado por curar um homem no sábado, (Mateus 12:8-12), e você pode dizer, "mas era um sábado e nós estamos conversando sobre a segunda-feira", porém o objetivo aqui é mostrar que todos os dias são criados por DEUS, e por isso devemos louvar o nome dELE.
Dias de sol, chuva, nublados, e até mesmo aqueles dias aparentemente sem graça, todos foram criados por DEUS, para o nosso bem.
Todos os dias são obra de DEUS, criados e planejados por ELE para nos abençoar... Depende de nós permitir que ELE atue ou não em nossas vidas.
DEUS abençoe todos os nossos dias.
Sugiro também a leitura do meu livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
Imagens Google