"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro?

"Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a Terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará e nem dormirá o guarda de Israel. "

Nós sabemos que o nosso socorro sempre virá do céu, mesmo que olhamos as pessoas ao redores, não podemos cobrar nada deles porque todos nós na Terra vivemos na dependência do nosso Deus. Mas como nós sabemos que o guarda de Israel não dorme, ele está sempre a prontificar para nos guiar no caminho certo e nos livrar dos maus caminhos. Portanto, guardemos a nossa fé, porque ela nos fará vencer o mundo. Jesus é a nossa fé, é o guarda de Israel, é o Senhor da Glória. Deus está movimentando as águas a favor de muitos.

Que a paz do nosso Deus esteja constantemente em nossos corações, nos alegrando e nos fortificando na sua presença. Desejo a todos vocês uma boa noite e um bom final de semana também. A paz de Deus.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 09/08/2014
Código do texto: T4915425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.