DESAFIO: VIDA MELHOR = PENSAR DE FORMA RACIONAL ...


 
A semana está chegando ao final e, como sempre, penso sobre a existência nos seus muitos aspectos, especialmente duas coisas:

PRIMEIRA: A IMPORTÂNCIA DO SER HUMANO TER CONFIANÇA EM DEUS ALÉM DE CIRCUNSTÂNCIAS...

E a evidência de que (o ser humano) ainda sabe TER CONFIANÇA EM DEUS ALÉM DE CIRCUNSTÂNCIAS... É o fato da relação entre o ser humano e DEUS, está sendo um meio de enriquecimento ilícito de pessoas espertas, as quais acumulam riquezas por meio de tolos que deixam DEUS de lado para endeusarem pessoas que usam o santo nome de DEUS de forma dirigida aos próprios interesses – isso seria apenas uma versão espiritual do que se faz através da politicagem e da politicalha que tanto envergonha o cenário político da nação...

SEGUNDA: A IMPORTÂNCIA DE APRENDER A USAR A INTERNET EM FAVOR DE MUITOS...

A internet é uma moderna forma de comunicação que nossos pais ou avós não tiveram acesso pela inexistência (quando jovens), a qual, em nossa época aproxima pessoas e encurta distâncias...

E a evidência de que (o ser humano) ainda sabe usar a internet é o fato de estar conseguindo colecionar “amigos” sem saber se os reconheceria ao vivo e a cores...


Tanto uma coisa quanto a outra precisam ser alvo de pensar com inteligência, porque ambas as coisas fazem parte do cotidiano das pessoas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/08/2014
Código do texto: T4906972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.