CONFIANÇA EM DEUS DEVE SER ALÉM DE CIRCUNSTANCIAS ...

 
Uma das verdades sobre DEUS, é que a confiança NELE não deve ser limitada aos tempos bons, quando a pessoa não estiver no meio de vendavais...

Cada ser humano deverá entender que: CONFIANÇA EM DEUS DEVE SER ALÉM DE CIRCUNSTÂNCIAS...

ASSIM: CONTINUE CONFIANDO NO SENHOR... AINDA QUE O MUNDO TODO SE VOLTE CONTRA TI...

O fato é que fazem mais de duas décadas que fiz opção de ter o SENHOR como centro da vida e, ao contrário de pessoas que dizem “tinha uma casa e agora tenho duas; tinha um carro e agora tenho dois, etc”... e coisas do gênero, a impressão que fica é que tem dias muito difíceis... MAS, a diferença é que se tem pra onde olhar, independentemente de circunstâncias...

Em meu achômetro, certas coisas que estão acontecendo em nome da fé, nem sempre são coerentes com a vida que JESUS disse que o ser humano teria...

Está escrito:

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. Mo mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; EU venci o mundo (João 16:33).


CONFIANÇA EM DEUS DEVE SER ALÉM DE CIRCUNSTÂNCIAS... E, infelizmente entre a teoria cristão (o exemplo de vida JESUS e seguidores de todas as épocas) e a prática cristã (em nossos dias), existe uma diferença tão grande quanto é diferente o dia com luz e a noite de trevas...

Ilustramos a questão com algumas coisas:

PRIMEIRA: É como se ser cristão em nossos dias significasse ter proezas e peripécias pra contar – ou no popular levar vantagens sobre quem ainda não é cristão;

SEGUNDA: É como se ser cristão em nossos dias significasse ter sempre a oportunidade de enricar; ao invés de compreender que por um lado não deve haver antagonismo entre o cristão e o dinheiro ao mesmo tempo em que ser cristão não será motivo pra viver em busca de bênçãos materiais;

TERCEIRA: A vida cristã na BÍBLIA é diferente do que dizem tele–evangelistas (porque não significa deixar o lado pobre e passar pra o lado rico em termos de vida financeira)...

Por isso: CONFIANÇA EM DEUS DEVE SER ALÉM DE CIRCUNSTÂNCIAS...

DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/08/2014
Código do texto: T4906541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.