NECESSÁRIO PARA SE RELACIONAR COM DEUS ...


 
Analisando o que acontece em nossos dias, no momento presente a inauguração do mega – Templo de Salomão (aqui no Brasil) e, outras coisas contemporâneas, certamente, o ser humano faz em nossa época (tanto quem crer como quem não crer), o que talvez DEUS não mandaria...

Onde o ser humano, por um lado acha que a fé seria apenas de aparências e por outro lado, acha que DEUS não se agrada de um coração submisso a ELE..

Entendemos que o relacionamento correto com DEUS, não dependerá da burocracia da sociedade contemporânea (que tem sido imposta), nem do liberalismo teológico, mas, se faz necessária a conversão de que o SENHOR fala em João 3 (nascer da água e do Espírito).

Será assim que o ser humano em sua imperfeição e fragilidade poderá contemplar DEUS em sua perfeição e soberania... Ou seja sem requisitos de pessoas de nossa triste, pobre e podre sociedade – mas a partir de uma opinião dita por alguém que não teve nenhum dos requisitos visíveis na sociedade humana, através do tempo, mas como disse lá em Mateus 11:29–30 (mansidão, humildade de espírito, jugo suave)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/07/2014
Código do texto: T4902209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.