"A DEUS NINGUÉM ENGANA"

"Você pode até enganar muitas pessoas por um curto período de tempo, enganar poucas pessoas por um longo espaço de tempo, porém ninguém consegue enganar Deus nem sequer por um milésimo de segundo. Deus não se deixa enganar por suas falsas promessas, nem por sua suposta aparência de santidade. Deus o conhece desde que você era um ser informe no ventre de sua mãe; por isso não brinque de ser crente, não envergonhe o evangelho querendo adaptá-lo às suas atitudes pecaminosas, pois mesmo que sua igreja aceite para não perder o seu dízimo, ou que sua família, seus amigos e toda a sociedade aceite por tudo estar se tornando comum e usual já que todos estão praticando.

Ainda assim, se seus atos não estiverem de acordo com a vontade de Deus revelada em Sua palavra, você está em pecado de rebeldia o que é equivalente a feitiçaria segundo a palavra de Deus.

Sujeitai-vos a Deus e resisti ao diabo para que ele bata em retirada e você seja livre para servir ao Senhor com alegria."

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 23/07/2014
Código do texto: T4893304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.