PRIMEIROS PENSAMENTOS NO NOVO DIA ...


 
QUAL OS PRIMEIROS PENSAMENTOS DO DIA (?!)
DOS PRIMEIROS PENSAMENTOS DO DIA, DEPENDERÁ OS DEMAIS PENSAMENTOS QUE SE DEVE TER AO LONGO DO DIA (E ATÉ MESMO AO LONGO DA VIDA)...
ASSIM, A VIDA DEPENDERÁ DO QUE SE PENSA...

PENSO QUE É MANHÃ...

ESTAMOS VIVENDO AS PRIMEIRAS HORAS DO DIA!!!
MOMENTO OPORTUNO QUE DEUS CONCEDE PARA ANALISAR O QUE TEREMOS PELA FRENTE – PARTE DO QUE TEREMOS PELA FRENTE PODE (E DEVE) SER CONSIDERADA AGORA...

INFELIZMENTE, MUITA GENTE EXCLUI ESSA ETAPA DA ESTRADA DA VIDA SEM PENSAR NAS CONSEQUENCIAS DE NÃO PENSAR SOBRE ESSE EXCLUIR...

DEPOIS AINDA COMENTA QUE NÃO SE SABE PORQUE A VIDA É TÃO COMPLICADA...

PUDERA... O SER HUMANO SE HABITUOU A EMPURRAR A VIDA COM A BARRIGA...
DIZ QUE APROVEITA A VIDA COM ÁLCOOL E OUTRAS COISAS QUE SÃO MEIOS DE DESTRUIÇÃO – PARTE DISSO ESTÁ SEMPRE NA MANCHETE DOS JORNAIS....

É MANHÃ...
DEUS NOS DÊ A LUCIDEZ NECESSÁRIA PARA BUSCAR A SABEDORIA QUE NOS AJUDARÁ A VIVER DE FORMA MELHOR...

ASSIM, OS PRIMEIROS PENSAMENTOS DESSE DIA DEVEM SER NO SENTIDO DE ENGRANDECER O CRIADOR QUE NOS DEU A VIDA E QUE POSSAMOS TER AS CONDIÇÕES DE VIVER BEM E FAZER O POSSÍVEL PARA QUE OUTRAS PESSOAS TAMBÉM POSSAM VIVER BEM!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/07/2014
Código do texto: T4890244
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.