ABRINDO O CORAÇÃO

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
2 Crônicas 7:14-15
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.
Apocalipse 3:20-22

Quantas e quantas vezes nós questionamos por nossos pedidos não serem atendidos por DEUS? Vamos à Igreja, temos uma "vida correta", damos esmolas, fazemos orações e lemos a Bíblia várias vezes ao dia... O que falta para nossas serem atendidas?
Já te passou pela cabeça que você pode estar vivendo uma vida espiritual de fachada? Demonstra estar com DEUS, mas o teu coração na verdade não foi entregue a ELE?
JESUS não arromba a porta de teu coração, ELE bate e se você abrir a porta e convidá-lo, ELE entrará, não simplesmente para te dar bênçãos visíveis, mas também para te conduzir ao caminho da Salvação.
Devemos convidar JESUS para entrar e permitir que fique em nossas vidas, ELE não entra onde não abrem a porta para ELE.
A nossa desobediência é a barreira que nos afasta de DEUS, pois queremos conciliar os ensinamentos do MESTRE com nossas vontades e conveniências, quando na verdade deveríamos adequar nossas vidas ao propósito que DEUS tem para nós..
Temos que abrir nossos ouvidos e corações para que a Palavra de DEUS faça morada em nossas vidas (Apocalipse 3.22), não apenas para emoções passageiras ou pela vontade de ser abençoados.
Quantas vezes você se aproximou de DEUS, chorou, colocou tua vida nas mãos dELE, mas pouco tempo depois, tentou resolver as coisas do teu próprio jeito, seguindo os caminhos de teu coração, sem se preocupar se estava fazendo a vontade dELE? E destas vezes, em quantas sentiu-se abandonado por não ter teus pedidos atendidos?
Você está disposto(a) a entregar tua vida a DEUS, não apenas a aparência, ou um personagem, mas a realmente se entregar para ELE e cumprir seus estatutos? DEUS nos abençoe.

 
 

 
Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo
 
Imagem Google