VIDA DE JOVENS

CULTO ESPECIAL (Realizado na IDV. Que o Espírito Santo complete essa Obra)

Na entrada: (Distribuir os versículos do Salmo 71 antes do culto para que alguns dos jovens presentes leiam no altar ).

Introdução- A paz do Senhor meus irmãos! Graças a Deus por cada vida aqui presente nesta noite, sejam todos bem-vindos em nome de Jesus.

Oração: Senhor nosso Deus e Pai de amor, te damos graças ó pai por cada jovem, por cada família aqui representada, cada vida que veio aqui para te adorar, para ouvir a tua voz, Senhor precisamos mais e mais de ti Senhor, olha para cada jovem, em nome de Jesus, amém!

Tema: Jovem, você é uma bênção! Confie em Deus e abençoe outras vidas!

Quero dizer para vocês que agora teremos aproximadamente 15 minutos para um momento de confraternização. Mas como estamos na Casa de Deus será uma confraternização direcionada.

Peço que saiam de seus lugares

Saudar um ao outro com essa mensagem: “Jovem, você é...”

Abraçar, se confraternizar, se alegrem na presença do Senhor.

Sentem juntos por um momento (depois, se quiser, volte para o lugar de antes)

Conversem, convide um ao outro para o próximo culto de jovens, para um evangelizar o amigo do outro pela internet, facebook, whats App...

Troquem número de telefone, e-mail, combinem: um se comunicará com o outro semana que vem para contar essa nova maneira de servir ao Senhor nosso Deus, amém?

Fale para ele/ela: - Eu vim para adorar, louvar e bendizer o nome do Senhor, e você?

Então, preste atenção pois, o Senhor vai falar ao seu coração nesse Culto, amém?

Palavra de Deus - Pregação - Salmo 134 - I Timóteo 2:5,8 - Números 6:24-27 - Efésios 2:1 a 10

Depois da ministração da Palavra convocar os jovens para o altar para a oração de louvor . Salmo 71. (Cada jovem lerá um versículo)

Louvores:

Oração final

GLÓRIAS A DEUS!!!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 13/07/2014
Código do texto: T4880455
Classificação de conteúdo: seguro