O Amor de Deus

O Amor de Deus é Grande, mais grande que os oceanos, mais extenso que o céu, mais grande do que todas as galaxias existentes juntas, acima de tudo o Amor de Deus é.

O Amor de Deus é infindável, é infinito, é iniludível, o Amor de Deus é inimitável. O Amor de Deus é Santo, sensível, sincero e sem preconceitos. O Amor de de Deus é insubstituível, inter-racial, não se pode comprar ou vender, O Amor de Deus é único. O Amor de Deus é de graça basta aceita-lo e ser preenchido por este amor. O Amor de Deus é irredutível, irresistível, indescritível, incorruptível, o Amor de Deus incondicional.

O Amor de Deus é incomensurável, inassimilável, inaudito, o Amor de Deus imutável. O Amor de Deus é inabalável, imprescindível, imperscrutável, o Amor de Deus é imperecível. O Amor de Deus é imiscível, é imarcescível, o Amor de Deus liberta, cura dá vida, deu seu ÚNICO FILHO por Amor a nós.

O Amor de Deus é Puro, o Amor de Deus é Maior.

Jere Damasceno
Enviado por Jere Damasceno em 02/07/2014
Código do texto: T4867232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.