A MULTIFORME SABEDORIA DE DEUS

As figuras geométricas são múltiplas, conforme o ângulo. A água pode estar sólida, líquida ou gasosa, e não perde sua composição química. Os répteis são diversos, contanto que se arrastem. A sabedoria de Deus é multiforme, mas o Espírito é o mesmo. A graça de Deus é multiforme, para salvar e libertar do pecado. As denominações evangélicas são muitas, e não várias.

Pelo exposto acima, percebemos que em toda multiplicidade há um ponto de intercessão: Ângulo; H2O; Arrastar-se; Espírito e Santidade. Admiramo-nos da falta de santidade, amor, doutrina verdadeira, justiça e até mesmo da pessoa de Cristo nos métodos evangelísticos de vários ministérios.

Usar a violência como método de evangelização, chamar as festas juninas de diversão cristã, pôr trio elétrico no carnaval como meio de divulgação do Evangelho, isso é o mesmo que encontrar uma figura “geométrica” sem ângulo, “água” sem H2O, “sabedoria de Deus” sem Espírito Santo e “Evangelho” sem Cristo, o ponto de intercessão disso tudo é o mundanismo.

Natan Viana

NATAN VIANA
Enviado por NATAN VIANA em 29/06/2014
Código do texto: T4862646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.