FALTA DE MOTIVOS ...


 
FALTA DE MOTIVOS... Que tantos problemas causa, deve ser um negócio fácil de ter, porque não são poucas as pessoas que estão desmotivadas....

Só sei dizer que na verdade o ser humano não saberia ao certo porque está tão desmotivado ao ponto de fazer de conta que sua vida não t6erioa sentido algum, afinal, em sua maioria corre em busca de coisas sem sentido... Uma delas é o fato de ainda não saber ao certpo o que seja a vida, vivendo por viver...

Certamente, ainda não se deu conta que a internet é mais importante do que supõe sua vã imaginação... O que está visível na forma como usa a internet....

Certamente, se faz necessário entender que as amizades virtuais são tão importantes quanto as amizades reais; e, infelizmente a turma mais jovem além de não se dar conta de que estarão no comando da sociedade (em lugar de nossa geração que está passando), faz de conta que a web atual terá o mesmo estilo superficial que a está sendo construído...

Por exemplo:

Quando estamos navegando é possível encontrar alguma foto assim: DEUS VAI TE ABENÇOAR HOJE!!! SE VOCÊ CRÊ NISSO COMPARTILHE...

Cá entre nós, nunca compartilho algo assim, porque creio que as bênção de DEUS nunca dependem da pessoa dizer que crê no que andam dizendo por aí – E, digo feito o que certa vez ouvi: SE EM CADA VENDA ONDE ENTRO ENCONTRAR UMA PLACA DIZENDO BEBA O REFRIGERANTE TAL... O QUE ACONTECERIA SE SEGUISSE A PLACA?...

Portanto, a fé nas bênçãos divinas é algo que estará além do que andam dizendo...

Outro exemplo, encontrado por aí (em automóveis): PROPRIEDADE EXCLUSIVA DE JESUS – Direi: Peça uma carona pra ver oi que acontece...

Por essa e outras.... FAÇA DA VIDA ALGO MAIS SÉRIO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/06/2014
Código do texto: T4861860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.