PERGUNTAS SEM RESPOSTA AFASTAM DE DEUS (?!) ...


 
Uma das coisas que mais afastam pessoas de DEUS, é a falta de respostas pra alguns dilemas do ser humano... É como se, houvesse um certo prazer em justificar porque deixou DEUS de lado...

Nem ao menos se pensa que, se a resposta fosse entendida, haveria uma nova pergunta – Nem sempre o ser humano consegue entender uma resposta de DEUS e, nem sempre uma resposta será conforme nossas conveniências...

Por outro lado, não deve ser uma resposta que me manterá somando com DEUS, até porque será possível escolher somar com DEUS mesmo que nada venha a receber – tem sido assim, em relação a muitas outras coisas... Penso que grande parte dos amigos q eu faço questão de manter precisariam andar fazendo coisas com o objetivo de me agradar...

Considere que após uma resposta haverá uma nova pergunta e, em algum momento ficaremos sem a resposta desejada... Por outro lado, no dia que o ser humano tiver todas as respostas, DEUS deixaria de ser DEUS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/06/2014
Código do texto: T4854175
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.