SANTO,SANTO,SANTO

AMIGO IRMÃO,HOJE O CÉU AMANHECEU EM FESTA,

ANJOS CANTAM MELODIAS E SOLFEJAM POESIAS.

TAMBÉM RECEBI O CONVITE,POTESTADES ME VESTIRAM DE QUERUBIM,VESTIDOS REAIS PUSERAM EM MIM,ME COROARAM DE GLÓRIA,ME ADORNARAM DE JÓIAS PRECIÓSAS.

NO CAMINHO PASSAMOS POR MURALHAS DE FOGO ENCANDESCENTES,

NUVENS COLORIDAS ENFEITAVAM O NOVO CÉU,

E UM GRANDE EXPLENDOR TOMAVA CONTA DA NOVA TERRA.

PENDENTES GLORIÓSOS,ADORNAVAM ARVORES QUE PARECIAM PURA MÁGIA,CACHOEIRAS DE CRISTAIS,DESCIAM PELA CASCATA FORMANDO VERDADEIRO VÉU DE NOIVA.

ALI TUDO ERA PRECIOSO,CALÇADAS DE PEDRAS AFOGUIADAS,PAREDES DE BRILHANTES,LUZES RESPLANDESCENTES POR TODA PARTE.

ESCULTURAS FEITAS EM ARAMAICO,MOLDURAS EM RENDAS,E TRABALHADAS COM LOUVOR.

NA CIDADE SANTA O GLORIFICAR ERA CONTINUO,E TODOS GLORIFICAVAM AO MESMO TEMPO,SANTO,SANTO,SANTO,ÉS TU SENHOR,DIZIAM UM A GRANDE MULTIDÃO,E GLORIFICAVAM A DEUS DIA E NOITE,COM PALMAS NA MÃO.

PUREZA,SANTIDADE,CIÊNCIA,SABEDORIA,ENTENDIMENTO,SINCERIDADE,RIQUEZA,PERFEIÇÃO,AMOR,OBEDIÊNCIA E CONSAGRAÇÃO.

GLÓRIA,GLÓRIA,GLÓRIA,PARA TODO O SEMPRE.

BEBI DA MAIS PURA BEBIDA,COMI IGUARIAS INEFAVEIS,E CONHECI A GLÓRIA DOS CÉUS.

HOJE DEUS TAMBÉM TE FAZ UM CONVITE,MAS É PARA MORAR COM DEUS.

ASS.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

05-06-2014

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 05/06/2014
Código do texto: T4832987
Classificação de conteúdo: seguro