"A ESTRADA DA VIDA"

A vida pode ser comparada a uma longa estrada onde uns caminham por muito tempo, outros desistem facilmente da caminhada, uns derrapam e saem da estrada, outros apesar dos obstáculos seguem em frente, uns por falta de conhecimento pegam desvios, outros não perdem o foco e mantem-se firmes em seu propósito de ir até o fim.

Nessa estrada muitas vezes há bifurcações e é nessas horas que temos que fazer nossas escolhas, tomar decisões acertadas, pois um caminho nos leva a salvação e outro a condenação eterna, devemos estar cientes de que a cada passo dado no caminho errado, mas estaremos nos distanciando do nosso destino final junto ao Criador e da nossa salvação.

Contudo se tomarmos o caminho errado e nos arrependermos, o Senhor é misericordioso e colocou avisos e retornos na estrada para que tenhamos a oportunidade de fazermos a conversão e voltarmos ao caminho, devemos prestar muita atenção nas sinalizações que existem em todo o percurso, não devemos nos iludir com a beleza da paisagem à margem da estrada, não devemos nos enganar com a falsa e aparente paz, com as flores perfumadas e coloridas, com as árvores frondosas, com a grama fresquinha, tudo isso só serve para nos atrair e nos aprisionar, pois não passa de engano e de ilusão.

Devemos rejeitar toda as ofertas de satanás nos desviar de seus caminhos e nos voltar para Deus.

Ainda há um retorno à frente, entremos nele, façamos a conversão necessária e voltemos ao caminho certo, ao caminho da redenção, salvação e santificação em Cristo Jesus.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 27/05/2014
Reeditado em 27/05/2014
Código do texto: T4822139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.