DÁDIVAS DIVINAS NÃO SERÃO PROPORCIONAIS AO MÉRITO DO SER HUMANO ...


 
Está escrito:

Ouvistes que foi dito:Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo.

EU (JESUS), porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem;

Para que vos torneis filhos do vosso PAI CELESTE, porque ELE faz nascer o SEU sol sobre maus e bons e vir chuvas sobre justos e injustos.

Porque, se amardes os que vos amam, que recompensa tendes? Não fazem os publicanos também o mesmo?

E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo?

Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso PAI CELESTE.

(Mateus 5:43–48).


Estamos vivendo numa época em que, a exemplo de outras épocas da história universal, o ser humano acha que DEUS o agraciaria de acordo com seus méritos e não conforme DEUS quer... Tanto me que algumas vezes determinadas pessoas dão esmolas se o pedinte merecer e não com base na necessidade...

Em meu achômetro: DÁDIVAS DIVINAS NÃO SERÃO PROPORCIONAIS AO MÉRITO DO SER HUMANO... Mas conforme o querer soberano de DEUS. ISSO, nos alegra porque sabemos que não haverá politicagem, arrumadinhos, jeitinhos, pizza, como acontece em nosso meio...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/05/2014
Código do texto: T4806055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.