"CULPADO OU INOCENTE"

Nada como a intimidade adquirida com o tempo e com a proximidade com Deus para aprendermos lições muito importantes que nos libertam de certas cadeias; aprendi que para Deus não existem títulos ou adjetivos dados pelos homens para exaltar uns e denegrir outros; para Deus só existem culpados e inocentes.

É incrível como as pessoas além de serem prejudicadas, traídas e enganadas, na maioria das vezes ainda tem que ficar suportando mexericos, indiscrições e comentários maldosos, acrescentando ainda mais dor a suas dores.

Por isso, fique certo de que se alguém o traiu, o feriu, o enganou ou fez qualquer coisa para prejudicá-lo e se você não fez nada para merecer essa afronta; para Deus você é Inocente e a pessoa que agiu contra você, é considerado Culpado, por isso, não se preocupe com julgamento alheio, erga a cabeça siga em frente e creia na justiça de Deus pois Ele é o justo juiz.

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 11/05/2014
Código do texto: T4803136
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.