Imagem: Google
 

Igrejas Unidas são mais fortes


Em João 3:16 podemos ver o imenso amor de DEUS por nós:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

E o que temos feito com esta maravilhosa bênção?
Percebemos claramente irmãos ignorando irmãos. Igrejas combatendo igrejas...

Me pergunto se estamos esquecidos do que diz Efésios 6:12

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."

Amados, enquanto irmãos não se tratarem como irmãos, igrejas não valorizarem igrejas, é o "opositor", o "inimigo", o diabo que leva vantagem.

Percebem???

O momento não é de medir forças, de criar prêmios para as "melhores" igrejas, as mais populosas, e as mais bem frequentadas. Até porque uma única igreja nunca será boa em tudo, ela será apenas um membro do corpo, e juntamente com as demais (igrejas), poderá fazer funcionar com excelência o "corpo" de Cristo.

Está na hora de deixar de apontar dedos, criar polêmicas, e com humildade reconhecer o que cada uma tem de bom na área em que foi chamada por DEUS. Todas são importantes nos ministérios em que foram direcionadas e ungidas.

O momento é de derrubarmos muros e estreitarmos relações, o CORPO de CRISTO necessita funcionar de forma verdadeira, e as "ovelhas" que são do SENHOR, agradecem!


Franci Mello

Franci Barbosa
Enviado por Franci Barbosa em 06/05/2014
Reeditado em 06/05/2014
Código do texto: T4797016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.