Imagem: Google

 
 
DEUS nunca irá nos decepcionar!

Deus enviou Seu Filho amado para nos resgatar de um mundo de pecados e nos dar a vida eterna *(João 3:16). Nossa cura, libertação e salvação está em JESUS!
Por que será então, que algumas pessoas abandonam O SENHOR quando ficam decepcionadas com denominações, lideranças, ou irmãos?

- É porque colocam a confiança no lugar errado. Lembremos que perfeição só encontramos em JESUS.

Amados, não é a denominação, não é a liderança, muito menos os irmãos que nos proporcionam a salvação. Deixemos de olhar para "homens" e olhemos para JESUS, é nEle que está a nossa salvação e não em lugares ou pessoas.

Se por ventura você parou a caminhada por causa de decepções desse tipo, retorne! Denominações existem várias, mas JESUS é Único. Mantenha os olhos nELE!

Franci Mello

 

 
(*) João 3:16

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

 
Franci Barbosa
Enviado por Franci Barbosa em 06/05/2014
Reeditado em 06/05/2014
Código do texto: T4796950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.