A VIDA TEM MUITO DE CANSEIRA E ENFADO ...


 
Está escrito:

Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; Neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente e nós voamos (Salmos 90:10).

Em meu achômetro, o ser humano tem considerado pouco sobre as razões da existência, muito menos considera o que está escrito da parte do autor da vida (DEUS), por isso temos tido uma existência péssima (de qualidade inferior)...

Poderíamos passar o restante do tempo citando coisas e mais coisas que o ser humano faz, ao invés de considerar que quanto mais tenta razões pra existir mais e mais a vida vai perdendo o encanto...

Pasme, mais, conforme foi noticiado nos últimos dias, mais dois santos engrossaram o cordão de santos da Igreja Católica Apostólica Romana... Nem se considerou que se as coisas funcionam assim, DEUS seria complicado, pois seria preciso que a pessoa em vida fosse boa (em extremo) e depois de morta aguardar a ação do Vaticano pra somente então ser reconhecida e cultuada como tal...

Está escrito:

Portanto, vós sereis santos, porque EU SOU santo (levítico 11:45).

A santidade é o estado de separação da pessoa para DEUS e não uma decisão do Vaticano... Inclusive, o que dizer de outras pessoas que viveram vidas piedosas, mas que não seriam beneficiadas pelo Vaticano – seriam avaliadas como inferiores???

Não desejo polemicas, e direi aos polemistas de plantão: Pense um pouco sobre o muito que tem sido resolvido nas politicagens do Vaticano... Quero apenas que se pense de forma racional: se a questão for assim considerada devemos rever a avaliação das pizzas do regresso....

Mas, vamos preencher um pouco mais, da capacidade de pensar, ao considerar mais um versículo no livro dos Salmos:

Ensina–nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio (Salmos 90:10).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 02/05/2014
Reeditado em 02/05/2014
Código do texto: T4791475
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.