CRISTO É SENHOR (?!) – 1 ...


 
No texto anterior: CRISTO É SENHOR E... Eu disse: isso significa ser mais que meros (e repetitivos) exercícios religiosos como celebrações pela páscoa ou encenações dramáticas como a paixão de cristo ou apresentações folclóricas...


Pode parecer brincadeira, mas não é: Porque na maioria das vezes se diz que ELE é o SENHOR da boca pra fora, a sociedade pós–moderna que chamo pós–superficial, está do jeito que está...

Vivemos num mundo confuso, onde se rouba e se comete todo tipo de violência por um celular, após ingerir uma dose de pinga, após dirigir embriagado, etc... Na realidade não é preciso nem mesmo um motivo pra matar alguém...

É numa sociedade assim que chegamos ao caos e, nem se vê (ou se faz de contas que não se vê), que há poucas décadas excluímos DEUS, JESUS e a Bíblia da vida das pessoas...


Com a mesma liberdade de expressão que fizeram isso, estou lembrando o que foi fito...

Não estou lembrando por lembrar, mas pra dizer que DEUS não permite isso simplesmente por retaliação, mas para que se aproveite a oportunidade para pensar que foi o ser humano quem se afastou DELE e que esperava se tornar auto-suficiente, mas, estamos vendo que a colheita é bem amarga....
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/04/2014
Código do texto: T4772018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.