ESPERANÇA EM DEUS

IsaÍas capítulo 40 versículo 31 A

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças”.

Olhando para este texto podemos até nos perguntarmos, como esperar no Senhor, como que Ele pode assim renovar as minhas forças, quando a palavra de Deus nos fala a esse respeito ela quer tão somente nos dizer, entrega os seus caminhos a Deus e tão somente confia Nele, acredite Nele, a palavra nos revela no livro de Salmos salmo de número 27 e versículo 3 e 4 que nos diz; “Ainda que um exército se acampe contra mim, o meu coração não temerá; ainda que a guerra se levante contra mim, conservarei a minha confiança. Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei.” Este é o segredo, entregar a Deus e descansar em sua promessa porque foi exatamente assim que Davi fez, quando ele percebeu que estava tudo indo de mal a pior foi para o joelho, se ligou em Deus e fez essa oração e depois descansou, passado creio que algum tempo, tempo esse que não foi o tempo de Davi e sim o tempo de Deus ele recebe o que havia pedido e nos relata algo importante para poder aumentar a nossa fé no salmo 40 versículo 1 “Esperei com paciência pelo Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”. Saibam que não existe nada melhor do que nos entregarmos por inteiro a Deus, aguardar com paciência na certeza de que Ele no seu tempo nos atenderá.

salgadosalgado
Enviado por salgadosalgado em 16/04/2014
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T4771658
Classificação de conteúdo: seguro