DEUS É O DONO DE TUDO (?!) – 7 ...


 
No texto anterior: DEUS É O DONO DE TUDO – 6... QUE TRANSCREVO ABAIXO Eu disse:

A questão é que, após alcançar elevados índices de desobediência, o ser humano procura jogar lama na imagem de DEUS, como se isso fosse possível...

PRIMEIRO: Tenta ridicularizar a fé de quem diz crer em DEUS...

SEGUNDO: Tenta semear dúvidas sobre o direito de outros de acreditarem e confessarem que JESUS é o SENHOR...

TERCEIRO: Faz o pior que pode para ridicularizar a criação...

PENSE SOBRE ISSO...

Está escrito:

Eis o que tão somente achei: que DEUS fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias (Eclesiastes 7:29).


Continuando, direi: se houvessem as condições necessárias para discutir a questão, poderíamos aprofundar estes e outros pontos; mas, citar a palavra PECADO (e outras) pode significar uma afronta a muita gente...

Basta lembrar que algumas palavras como essa são evitadas na agenda da sociedade atual...


Seguindo adiante, o porque de palavras como PECADO serem evitadas, é simplesmente porque quando não existe a palavra, subentende-se que não existiria o fato;

ASSIM, SEM FALAR A PALAVRA PECADO, A DESOBEDIÊNCIA AO SENHOR DEIXARIA DE EXISTIR...

Observo que,não importa o tipo, mas PECADO significa qualquer pensamento, palavra ou atitude contrárias a vontade de DEUS...


Ou seja:

Observa–se a necessidade de pensar de forma racional, até porque o ser humano nasce com essa capacidade e, após nascer, age como se pensar de forma racional fosse opcional...

ASSIM, por falta de entender que pensar de forma racional não seja opcional (mas condicional), estamos no caos... PIOR: Muitos acham que não seria DEUS o dono do mundo, mas o ser humano...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/04/2014
Código do texto: T4769442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.