DEUS É O DONO DE TUDO (?!) – 4 ...

No texto anterior: DEUS É O DONO DE TUDO – 3... Eu disse:

A questão não seria concordar, mas ter certeza pra viver em paz com cada pressuposição que tiver... Especialmente que nada terá a temer na vida por vir... Inclusive, a maior questão em relação ao que digo tem a ver com a aceitação (ou não) do que a Bíblia dia sobre a vida por vir...

Seguinte, a série DEUS É DONO DE TUDO... Surgiu da necessidade que tenho de dizer sobre a urgência que existe do ser humano pensar de forma racional sobre a questão espiritual... Assim, na condição de teólogo cristão, me sinto com a responsabilidade de divulgar o que aprendi sobre DEUS e SUA Palavra...

Sendo responsável por pregar e por entregar estudos, sendo encarregado da lição no domingo passado, resolvi usar o tema DEUS É O DONO DE TUDO... Para falar a outras pessoas sobre esse assunto... Daí os textos e a série em tela...


Continuando direi: A questão é que, após alcançar elevados índices de desobediência, o ser humano procura jogar lama na imagem de DEUS, como se isso fosse possível...

PRIMEIRO: Tenta ridicularizar a fé de quem diz crer em DEUS...

SEGUNDO: Tenta semear dúvidas sobre o direito de outros de acreditarem e confessarem que JESUS é o SENHOR...

TERCEIRO: Faz o pior que pode para ridicularizar a criação...

PENSE SOBRE ISSO...

Está escrito:

Eis o que tão somente achei: que DEUS fez o homem reto, mas ele se meteu em muitas astúcias (Eclesiastes 7:29).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/04/2014
Código do texto: T4768930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.