OUVINDO A VOZ DE DEUS

A paz do senhor Jesus a todos

ISAÍAS 30;21

“E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele; quando vos desviardes para a direita ou para a esquerda”.

Quando olhamos para dentro da palavra de Deus nos deparamos com inúmeras situações que muita das vezes nos deixam um pouco atordoados em relação ao que em alguns versículos estão escritos, porém quando começamos a dar vazão ao nosso eu para podermos entender os propósitos de Deus em cada palavra começamos a perceber que passamos a compreender o seu propósito para as nossas vidas, quando olhamos para o versículo acima observamos que quem sempre anda atrás de alguma situação para derrubar o cristão é satanás, ele esta sempre a espera de que um servo de Deus se desvie para a direita ou para a esquerda para que ele possa impiedosamente tragar, porém mesmo que tudo esteja difícil para você nunca permita que seus olhos carnais olhem as formosuras que existem a sua direita ou a sua esquerda e muito menos que sua mente te leve para outros caminhos que não seja o caminho da verdade e por falar em verdade em João capítulo 14 e versículo 6 esta escrito que Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém chegará ao Pai se não por intermédio do filho Jesus Cristo, não adianta dizermos que temos Deus em nossos corações se não nos decidirmos a aceitar o filho, o próprio Deus diz em João capítulo 8 versículo 36 “Se o filho vos libertar verdadeiramente estareis livres”, seja um verdadeiro servo de Deus, não fique a olhara ou a contemplar os que muitos chamam de delicias que o mundo oferece, olhe para o alto, olhe para Cristo e receba a grande mudança em sua vida, Josué capítulo 1 versículo 7 diz: “Esforça-te e tende bom ânimo a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares”.

Lembre-te sempre, Deus lhe amou de tal forma que enviou seu único filho para poder sofrer, padecer e morrer para lhe conceder a vida eterna, a decisão é e sempre será tua, decida antes que Ele volte e o aceite como o seu salvador.

salgadosalgado
Enviado por salgadosalgado em 13/04/2014
Reeditado em 14/10/2023
Código do texto: T4767910
Classificação de conteúdo: seguro