DENTRO DE CADA UM!!!!

DELEITA-TE TAMBÉM NO SENHOR,QUE ELE CONCEDERÁ OQUE DESEJA O SEU CORAÇÃO.(SALMO 37).

SINTO QUE O MEU LADO PROTESTANTE AMENIZOU,MAIS TAMBÉM NÃO ME CONSIDERO AINDA UMA EVANGÉLICA.GOSTO DE IGREJAS RENOVADAS E AQUELAS COMO A ASSEMBLÉIA.ACREDITO MUITO QUE O PASTOR É UMA PESSOA IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS.EU SOU DO TIPO QUE SINTO PRIMEIRO O CORAÇÃO DA PESSOA DE IMEDIATO,E TAMBÉM DE IMEDIATO SEI SE VAMOS CAMINHAR JUNTOS OU NÃO.SOU UMA PEQUENA PROTESTANTE ONLINE,ASSISTO AOS CULTOS NO MEU QUARTO PELO NOT.

NÃO TIVE MUITA SORTE COM CELULAS,E TENTEI SER BATIZADA VÁRIAS VEZES,MAIS NÃO ME ACEITARAM.AÍ VOCÊ ESCOLHE:CONTINUAR A VIVER SEM ESPERAR NADA DE QUEM PODERIA TE AJUDAR.AS VEZES EU FICO ADMIRADA COMIGO MESMA!EU IA NA IGREJA FREQUENTEMENTE COM IMENSAS DORES PELO O CORPO TODO.MAIS EU QUERIA FAZER PARTE DE ALGO,QUERIA APRENDER E SER.SOFRO DE UMA DOENÇA UM POUCO PIOR QUE A ESQUIZOFRENIA,UM POUCO FOI AGRAVANTE PELO O MEU EMOCIONAL,E OUTRO HEREDITÁRIO.SABEM,EU NÃO DESISTI,NUNCA QUIS MORRER,MAIS NÃO AGUENTAVA ORGULHO,MEDIOCRIDADE,MASCARAS,E OUTRAS COISAS.

ADIMIRO PESSOAS QUE TEM UM ORIENTADOR,UM DICIPULADOR,UM PASTOR.EU TENHO FÉ,PERSEVERANÇA E ORAÇÃO.MAIS SAIBAM:NUNCA DEIXE ALGUÉM LHE INFERIORIZAR!NÃO SOU BATIZADA E DAI?JESUS ME AMA MENOS POR ISSO?QUANDO A MINHA DOR SE FOI,EU VOLTEI AOS POUCOS A ME RELACIONAR COM O SER HUMANO, E CUMPRO MEUS VOTOS ATÉ HOJE,UM DELES É NÃO TER RELAÇÕES SEXUAIS.ACREDITO MUITO EM ENERGIA,POIS SINTO E TENHO.

ENTÃO RESOLVI CANALISAR ESSA ENERGIA SEXUAL MINHA,FOCANDO OUTROS PONTOS DE MINHA VIDA,ME SENTINDO ASSIM MAIS EM SINTONIA COM JESUS E O ESPIRITO SANTO.

ADMIRO E GOSTO MUITO DE UM PASTOR DAQUI DE CAMPO GRANDE E NÃO É DE AGORA,E O MAIS PERTO QUE CHEGUEI DELE,FOI PARA ENTREGAR UM BILHETE PARA OUTRO PASTOR,ONDE O CHAMEI DE PAI.

MEU PAI DE CORAÇÃO MIGUEL,ERA MARAVILHOSO PERDI ELE QUANDO EU TINHA 18 ANOS,E QUANDO NA VIDA ESCOLHEMOS ALGUÉM COMO UM PAI,É PORQUE NOSSO CORAÇÃO NECESSITA.SABEM,PASTORES SÃO DE OVELHAS,NÃO IMPORTA SE SÃO NOVAS VELHAS,CRIANÇAS...

PASTORES SÃO AMIGOS,FIÉIS,ORIENTADORES E MUITO MUITO APAIXONADOS PELO O QUE FAZEM.

HOJE EM DIA NÃO TENHO ALGUÉM TERRENO PARA CHAMAR DE PAI,ENTENDI QUE JÁ TIVE O MEU,QUE ME ENSINOU MUITO E SOU GRATA E ISSO PARA MIM BASTA.

JESUS NOS ENSINA A ACREDITARMOS EM NÓS MESMOS,NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE EU DISSE DENTRO DE UMA IGREJA OU CELULA,AS VEZES AS PESSOAS TEM QUE ACORDAR DE UM JEITO OU DE OUTRO.E EU ACORDEI DA FORMA MAIS DIFICIL,NA DOR.

QUANDO FUI DIAGNOSTICADA,MINHA PESPECTIVA DE VIDA ERA POUCA,DEMOREI ACEITAR,ATÉ JESUS COLOCAR UM ANJO EM MINHA VIDA,ASSIM COMO UM PASTOR,QUE CONVERSOU E CONVERSA COMIGO SOBRE TUDO,O MEU QUERIDO PSIQUIATRA.

ACHEI QUE NUNCA IRIA MAIS VOLTAR AO NORMAL,E O QUE É SER NORMAL?ANJOS FALAM,ESPIRITO SANTO FALA,DEUS FALA,JESUS FALA...AÍ ENTRA A QUESTÃO:VIVER OU RENASCER!!!!

SEMPRE SENTI QUE EU SOU ESPECIAL PARA JESUS,SEMPRE ME SENTI MUITO INTIMA DELE,MESMO QUANDO ESTAVA EM OUTRAS RELIGIÕES.A QUESTÃO É:MESMO DIAGNOSTICADA,SOU DEPENDENTE,TRABALHO,CUMPRO MEUS COMPROMISSOS,FAÇO PARTE DE UMA SOCIEDADE E CUIDO DE UMA FILHA DE 77 ANOS,MINHA MÃE.

ENTÃO,NUNCA DESISTAM NA PRIMEIRA PORTA FECHADA.

ASSISTAM AO CULTO QUANDO PUDEREM,SÃO NOVOS CAMINHOS,NOVAS PROMESSAS,MAIS O MESMO DEUS!

CATALIZEM SUAS ENERGIAS,EM ALGO QUE QUEIRAM MUITO,SOU MUITO CASEIRA,QUANDO NÃO ESTOU TRABALHANDO,MAIS ESTOU SEMPRE PENSANDO POSITIVO,LIGANDO PARA ALGUÉM E DIZENDO EU TE AMO,MANDANDO MENSAGENS DE ISENTIVO AMOR E CARINHO,SORRINDO CALMAMENTE COM TRANQUILIDADE,PARA DENTRO DE MIM PRIMEIRAMENTE.

CANTANDO E OUVINDO LOUVORES,ORANDO POR OUTRAS PESSOAS,PORIÇO O SALMO 37 É IMPORTANTE PARA MIM.

E SUPERAR AS PERDAS,E APROVEITAR OS GANHOS HOJE,COMO O TRABALHO,UM PASTOR QUE VOCÊ GOSTE,A MÃE,UM LIVRO,UM PASSEIO.

AS VEZES AS PESSOAS AINDA ME PROCURAM ME CHAMANDO PARA BENZE-LAS,FAZER LIMPEZA NELAS,QUANDO DIGO QUE SOU BATISTA,ELAS NÃO FICAM BRAVAS,MAIS MESMO ASSIM AINDA PEDEM A MINHA AJUDA.

EU DIGO VOU ORAR POR VOCÊ.E ORO MESMO.

JESUS É TÃO MARAVILHOSO!OLHE ESSE TEMPO,O CHEIRO DE TERRA MOLHADA...QUERO MUITO VOLTAR A AJUDAR AS PESSOAS COM A AJUDA DO ESPIRITO SANTO,SÓ NÃO SEI COMO AINDA.

COMECEI PELO O MEU LAR,HOJE SÓ EXISTE PAZ,AMOR,AMIZADE E UNIÃO,ESTOU PRONTA PARA O PROXIMO CHAMADO QUANDO DEUS QUIZER.

ACREDITEM,UMA PESSOA DE UM CORAÇÃO BOM LIMPO,PODE SALVAR MUITAS VIDAS E FAZER ACONTECER OQUE DEUS PEDE.

A TODOS OS PASTORES:

O SEU CORAÇÃO NADA MAIS É QUE O RESULTADO DAS SUAS ENERGIAS CATALIZADAS DE MODO CERTO OU NÃO.

EU JA CHINGUEI,JÁ GRITEI,JÁ ENFRENTEI,MAIS NUNCA ABANDONEI ALGUÉM!

OBRIGADA PASTOR QUERIDO PELO CULTO DE HOJE,TUDO DARÁ CERTO PARA O SENHOR,POIS O SEU CORAÇÃO É DE CRIANÇA!

GENTE A MELHOR IGREJA É AQUELA,QUE ENCONTRAMOS UM LUGAR EM QUE NOS SINTAMOS BEM,PODEMOS ORAR RECEBER A PALAVRA,LOUVAR E RECEBER AS ORIENTAÇÕES DO ALTO.NO MEU CASO É O MEU QUARTO.

SHALOM QUERIDOS AMIGOS E AMIGAS.

E LEMBREM-SE,PARA TODA DOENÇA EXISTE UMA CURA.INTERIOR E A DOS MEDICOS!NÃO DESISTAM DE SEUS PROJETOS!

COM AMOR, CHRYS.

freeway
Enviado por freeway em 13/04/2014
Reeditado em 14/04/2014
Código do texto: T4767400
Classificação de conteúdo: seguro