O AMANHÃ NAS MÃOS DE DEUS

“Pai nosso... dá-nos hoje o nosso pão de cada dia.” Mateus 6:11

Aquele que confia no que diz o versículo em destaque pode deixar tudo nas mãos de Deus.

Ao entregar sua pequenina oferta, da qual possivelmente dependia a refeição do dia seguinte, a viúva pobre tornou-se a maior doadora na ocasião narrada em Lucas 21:1-4. (veja também em 1 Reis 17:10-24)

Os outros podem ter dado mais, mas sua contribuição foi a mais significativa. Era como se ela dissesse: “Senhor, o meu amanhã, depende somente de Ti.” (veja Mateus 6:25-30)

A lição de fé que ela transmitiu com seu gesto só foi vista porque Jesus estava presente. Nenhum ser humano saberia ver com tamanha sabedoria e profundidade o que fez aquela viúva pobre.

Todas as nossas ações transmitem uma mensagem. Quantos de nós perdemos por não perceber isto! "O que nós fazemos fala tão alto que ninguém consegue ouvir o que estamos dizendo"!!!

Por incrível que pareça, embora os seres humanos jamais consigam ver a verdade sobre os nossos atos, nós nos preocupamos mais com a opinião deles do que com a de Deus! Somente Ele conhece nossas intenções e sentimentos, pois só Ele conhece todo o nosso interior!

Tudo o que somos, temos ou conseguimos na vida veio de Deus.

Sobre Jesus é dito que: “Todas as coisas foram feitas por intermédio dEle.” (João 1:3)

No Salmo 24:1 lemos: “Do Senhor é a Terra e tudo o que nela existe, o Mundo e os que nele vivem.”

Desta forma, podemos nos comparar a um escravo: até a sua própria vida depende do seu senhor e depende deste para tudo e sempre!

A coisa mais fácil de doar, é o dinheiro: a vida, o corpo, a saúde e a família valem para todos nós muito mais do que qualquer quantia em dinheiro ou todos os mais valiosos bens materiais!

Mas quando se trata de nossa consagração a Deus, não existe meio-termo: ou damos tudo, ou não damos nada! Tanto o que entregamos de ofertas como o que fica conosco pertencem a Deus, o Senhor! É como se fosse um empréstimo. (somos seus mordomos)

Então, entreguemos ao verdadeiro Dono tudo o que nos pertence, inclusive a nossa vida em todos os aspectos e todo o nosso futuro!!!

“NAS MÃOS DE DEUS, O NOSSO AMANHÃ NUNCA SERÁ INCERTO.”

Um Poderoso Abraço.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras (Presente Diário)
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 12/04/2014
Reeditado em 29/04/2014
Código do texto: T4765933
Classificação de conteúdo: seguro