Luz ao Alvorecer
Toma a atitude libertadora e faz da alvorada dos seus dias a claridade para iluminar seu coração, o porvir é de bênçãos que enobrecem o caráter, porém, estenda seu olhar para além do que seus olhos observam e registram.
Anda por caminhos seguros e seguramente seus pés pisarão na relva macia que aninha as flores no berço da vida.
Não contabilize as dificuldades, pois a escola na terra é só a primeira etapa do aprendizado necessário.
No grande universo, as portas se abrem para aqueles que ampliam a mente e o coração para o verdadeiro significado da existência.
A brevidade da vida é reconfortante remédio para as almas dispostas a elevar-se, sendo que jamais estarão sozinhas no circulo da vida.
Um elo de ignorância que se quebra, é a liberdade de ação que se amplia, sempre de acordo com a necessidade de recomeço, para o tempo que a de vir para o melhoramento de todas as criaturas.
No contexto do ensinamento cristão, o bem maior que se pode conquistar não deve ser esquecido, pois a moralidade esta na educação que vincula o ser humano rumo á evolução libertadora.
Não se isente de trabalhar para o bem de todos. As ferramentas necessárias serão entregues em suas mãos, para que seja portadora de mensagens que edificam e renovam almas carentes de palavras que esclarecem e confortam.
Mensagem psicografada por Maria Edna Holer de Oliveira
Casa do caminho Curitiba
04/08/2011