A PLENITUDE DO TEMPO DE DEUS – 6 ...


 
Ontem à noite, entregamos a mensagem da parte de DEUS, em nossa comunidade, com base na Carta de Paulo aos Gálatas 4:1–7:

Estou querendo postar textos com cada parte do sermão, e após a introdução, estou tendo que pensar um pouco sobre o que se passa na mente do ser humano (que se acha tão sabido)...

Conforme um comentário (ao texto : A PLENITUDE DO TEMPO DE DEUS – 3 ... (T4759321): A pessoa quis ironizar dizendo que já que a salvação não depende de mérito do ser humano, sendo um favor imerecido de DEUS (como disse): “Já que não preciso ter mérito, nada farei e esperarei esse favor imerecido, totalmente compatível com a INjustiça, já que é Imerecido”.

Não entraria em polêmicas sobre a questão, porque da mesma forma como tenho direito de expressar o que acho, outras pessoas podem discordar da forma como penso...

AGORA, cá entre nós, conforme as escrituras, a questão não é ter méritos, mas ter arrependimento e fé...

Já faz uma duas décadas que alguém da família achava que estaria com a vida desarrumada demais pra entregar a CRISTO o controle da vida... ASSIM, iria fazer alguma coisa e, depois, passaria a confiar em CRISTO – até hoje, continua do mesmo jeito... ACHO que deve ser das pessoas que esperam ter méritos pra cuidarem de si próprias...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/04/2014
Código do texto: T4759593
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.