A PLENITUDE DO TEMPO DE DEUS – 2 ...


 
Ontem à noite, entregamos a mensagem da parte de DEUS, em nossa comunidade, com base no texto abaixo:


TEXTO (Está escrito):

Digo, pois, que, durante o tempo em que o herdeiro é menor, em nada difere de escravo, posto que ele é menor de escravo, posto que é ele senhor de tudo.

Mas está sob tutores e curadores, até ao tempo predeterminado pelo pai.

Assim, também nós, quando éramos menores estávamos servilmente sujeitos aos rudimentos do mundo;

Vindo, porém, a plenitude do tempo, DEUS enviou SEULHO, nascido de mulher, nascido sob a lei,

Para resgatar os que estavam sob a lei, a fim de que recebêssemos a adoção de filhos.

E, porque vós sois filhos, enviou DEUS ao nosso coração o ESPÍRITO DE SEU FILHO, que clama: ABA, PAI.

De sorte que já não és escravo, porém filho; e, sendo filho, também herdeiro por DEUS.

(Gálatas 4:1–6).


Como disse: Hoje à noite, estaremos entregando a mensagem da parte de DEUS, em nossa comunidade, desenvolvendo o tema: A PLENITUDE DE DEUS, a partir dos aspectos:

1. O SER HUMANO É ESCRAVO DO MUNDO;
2. O SER HUMANO PODE FICAR LIVRE;
3. O SER HUMANO ALÉM DE LIVRE RECEBE A ASSISTÊNCIA DE DEUS...

E, ao prosseguir com essa postagem de textos, quero perguntar: VOCÊ TAMBÉM SERIA DOS QUE ACHAM QUE O TEMPO PLENO DE DEUS AINDA ESTARIA IRA ACONTECER PORQUE DEUS IRIA DAR UM JEITINHO DE ENCAIXAR NO CÉU PESSOAS DE TODOS OS CREDOS???

LEMBRO QUE A VINDA DE CRISTO CUMPRIU A PLENITUDE DO TEMPO, CONFORME ESTÁ ESCRITO... E QUE AGORA CUMPRE AO SER HUMANO LEVAR DEUS A SÉRIO, CPNSIDERANDO QUE TEM BRINCADO COM DEUS E CONTINUA ACHANDO QUE NÃO TERIA NADA DEMAIS ESSA BRINCADEIRA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 07/04/2014
Código do texto: T4759309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.