TRANSFERÊNCIA DO PODER DE DEUS

2 Reis 2:9 - “Quero receber como herança duas vezes mais Poder do que você tem!”

O que é Transferência de Unção e Poder?

Elias e Eliseu – 1 Reis 19:19 - Deus mandou Elias separar Eliseu para ser o seu substituto, e jogou a sua capa sobre ele como sinal de chamamento poderoso e Unção Profética.

- Eliseu, prontamente aceitou o chamado e Unção Profética e imediatamente passou a ser o ajudante e discípulo de Elias.

Elias No Poder de Deus fez muitos feitos e grandes Milagres.

- Mas depois que O Espírito do Senhor levou Elias num redemoinho em uma carruagem de fogo com cavalos de fogo para o Céu, Eliseu ficou no seu lugar e fez duas vezes mais obras milagrosas do que fez o seu líder e senhor Elias. (duas vezes mais poder que ele tinha pedido) 2 Reis 2:19-22 e todo o livro de 2 Reis a partir daqui.

“JESUS TRANSFERE UNÇÃO E PODER PARA OS SEUS DISCÍPULOS”

Atos 1:8 – Jesus disse aos seus discípulos: “Porém, quando O Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão Poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia, em Samaria e até nos lugares mais distantes da Terra.”

Jesus fez muitíssimas obras e maravilhosos Sinais de Milagres.

- Jesus Transfere Unção e Poder para os discípulos e para todos nós com o propósito de sermos as suas testemunhas, com sinais em nossas vidas e para as outras vidas em todos os lugares.

Agora, nós também podemos fazer maiores obras no Poder de Deus, pelo poder do Nome de Jesus Cristo. (João 14:12)

Como receber uma Transferência de Unção e Poder?

- Devemos ter um espírito compatível com a Unção.

- Estar completamente atento, de coração aberto e sensível.

- Ter o coração totalmente voltado neste propósito.

- Valorizar e desejar muito e ardentemente esta unção.

- Participar das reuniões onde está sendo ministrado este Poder.

Onde iremos encontrar e receber esta Transferência de Unção e Poder?

- Através dos servos de Deus, os Ministros, nos cultos, eventos e reuniões específicas de oração fervorosa e de grande Unção.

Para quê receber esta Transferência de Unção e Poder?

- Receber Dons e capacidade espiritual pelo Poder do Espírito Santo para: Ser Consagrado, Ser forte e corajoso, expulsar os demônios, curar os doentes, vencer a carne, o pecado, o mundo e o diabo, e ser Um Milagre nas Poderosas Mãos de Deus. (ser um fora de série)

- Para trazer todas as pessoas deste mundo perdido para Jesus.

(Fazer discípulos em todos os lugares da terra)

Em Mateus 28:18-20 O Senhor Jesus disse: - “Deus me deu todo o Poder no Céu e na Terra. Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem-se disto: Eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos. Aleluia... Ele está conosco!!!

VAMOS RECEBER HOJE ESTA UNÇÃO E PODER DO ESPÍRITO SANTO PARA TER TODOS OS DIAS, UMA VIDA NOVA, CONSAGRADA, VITORIOSA E PODEROSA EM NOSSO DEUS E PAI, NO PODEROSO E SANTO NOME DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!!

"Ser poderoso(a) é ser cheio(a) do Espírito Santo de Deus"!!!

UM PODEROSO ABRAÇO.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Escrituras Sagradas
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 04/04/2014
Reeditado em 31/05/2014
Código do texto: T4756227
Classificação de conteúdo: seguro