A criação do mundo

Senhor Deus todo poderoso.

Agora entendo o que a tua palavra. diz vivifica, porque os homens mais sábios do mundo exceto Salomão.Eles se perderam em suas sabedorias e querem distorcer a verdade.

Dizendo que o homem vem evoluindo através dos tempos.pois eles afirmam que o homem.Evoluir do macaco? e o quê eu não entendo na ciência. É porque? ainda existe macacos.Será que pararam de evoluir? talvez? no dia do " no dia da chuva meteórica" deixamos a ciência de lado para voltarmos para a palavra!gêneses 1 no principio,criou Deus os céus e a terra.As trevas estavam sobre a superfície do abismo e o espirito de Deus se movia sobre a superfície da águas.Vamos agora para gêneses 1 v: 23 no 5 dia disse Deus produza a terra seres viventes segundo sua espécie animais domésticos, répteis e animais selvagens segundo sua espécie e entre eles estavam os macacos.Cujos os cientistas afirmam terem evoluídos.Pois na minha opinião foram eles que "achando" que sabiam tudo se perderam na sua própria inteligencia.

Vamos voltar novamente para a palavra,gêneses 1 v: 26 e disse Deus: façamos o homem,a nossa imagem semelhança! voltamos para a ciência pois se o macaco fosse tão importante para Deus.Eles teriam dito, façamos do macaco nossa imagem e semelhança ai já é uma prova que o macaco não seriamos humanos.Porque para uma espécie sobreviver a milhões de anos as outras espécie teriam que ser dizimada terra.Mais para o azar dos "sábios" esse quandro se inverteu pois somos uma população de sete bilhões de humanos.imagem semelhança de Deus .Incluindo os homens sapiens e erectus que vocês tanto falam.

Em se tratando de distorcer a palavra de Deus. Eles afirmam mais não comprovam,que muitos animais foram extintos na grande chuva do "meteórica" segundo a ciência.

Vamos voltar para palavra de Deus gênesis 6 v:11 no ano seiscentos da de noé,aos dezessete dias do segundo mês, naquele dia romperam se todas as torres do grande abismo,e as cataratas dos céus foram abertas,v:12 e houve chuvas sobre a terra por quarenta dias e quarenta noites.

V:13 naquele mesmo dia, entraram na arca.Noé e seus três filhos,e as três mulheres de seus filhos;

v:14 eles e todos os animais domésticos segundo sua espécie,e todo réptil que se arrasta sobre a terra segundo sua espécie,e toda ave,segundo sua espécie,e todo pássaro e ser alado de toda espécie.

V:15 de toda carne que havia espirito de vida,vieram pois Noé na arca, de dois em dois.

V:16 e os quê vieram, macho e fêmea de toda a carne vieram,como Deus lhe mandaram, e o senhor fechou a porta.gêneses 7 V:23 assim foi destruído todo o ser que vivia,sobre a face da terra,desde o homem até o animal, os répteis e as aves do céu;E foram extintos da terra e ficou somente Noé , e os que estavam com ele na arca,então!o diluvio foi real e "a chuva de meteoros"ilusório;

Outra questão cientifica que eles tentam distorcer a palavra de Deus! dizendo que ela foi escritas por homens.Primeiros eles tem que responder o que significa verbo

porque no livro de segundo João,diz no principio o verbo,estava com Deus,o verbo era Deus.

2 esse estava no principio ,junto a Deus

3 todas as coisas foram feitas por meio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez!mais uma afirmação de que a palavra de Deus.E verdadeira.Então você que se acha "sábio" e defende a tese da evolução,deveria pelo menos usar, a sua inteligência.

Para alcançar a salvação e ler o que esta escrito na palavra que diz o temor do Senhor é o principio da sabedoria mais se você não consegue entender isto, então você só e sábio aos próprios olhos.

E que o Senhor tenha mísericordia da tua sabedoria,porque a sabedoria do homem pra Deus e loucura