AME MAIS E RECEBA MAIS

João 21:15 – Quando eles acabaram de comer, Jesus perguntou a Simão Pedro: “Simão, filho de João, você me ama mais do que estes outros me amam?”

- Porque Jesus perguntou: Pedro, você me ama mais do que os outros discípulos? A razão desta pergunta é: “Quem ama mais recebe mais!”

- Jesus exigiu de Pedro mais amor, mais compromisso, mais dedicação, por quê? “Quem ama mais recebe mais!”

- Se queremos mais de Deus do que os outros, então devemos amar mais a Deus do que todos os outros.

- Jesus estava planejando dar a Pedro mais Poder do que aos outros discípulos, mas para isto acontecer Ele exigiu que Pedro O amasse mais do que os outros discípulos.

- A única maneira de superarmos um grande homem ou mulher de Deus, é amarmos a Deus mais do que eles. Porque “Quem ama mais recebe mais!”

- No dia de pentecostes Deus derramou O Espírito Santo sobre 120 pessoas. Dentre elas, quem mais recebeu Poder naquele dia? Foi a pessoa que mais amava a Deus entre os 120; foi Pedro o que mais recebeu Poder, Pois “Quem ama mais recebe mais!”

- Para Deus transformar Abraão no pai de muitas nações, Ele exigiu que Abraão O amasse mais do que a seu próprio filho Isaque.

- Quem ama mais a Deus, recebe dEle mais Poder, Unção, Dons, Sabedoria, Saúde, Prosperidade, Sucesso, Vitórias... pois Deus nos dará na medida do nosso amor por Ele. Por isto Jesus disse: “Pedro, (você e eu) você me ama mais do que estes outros???

ENFIM, VAMOS AMAR MAIS A DEUS, NOSSO PAI, E A SUA SANTA PALAVRA, ANDAR NOS SEUS SANTOS CAMINHOS EM OBEDIÊNCIA E SANTIDADE, FUGINDO DO PECADO E ENTÃO RECEBEREMOS MUITO, MUITO MAIS DO QUE TODOS OS OUTROS!!!

Um Poderoso Abraço.

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/Apostolo.Clauberte.Cavalcanti

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 27/03/2014
Reeditado em 29/04/2014
Código do texto: T4746397
Classificação de conteúdo: seguro