JESUS JÁ LEVOU TODAS AS NOSSAS DORES

Depois do pôr do sol, o povo levou até Jesus muitas pessoas que estavam dominadas por demônios. E ele, apenas com uma palavra, expulsava os espíritos maus e curava todas as pessoas que estavam doentes. Jesus fez isso para cumprir o que o profeta Isaías (Capítulo 53) tinha dito: "Ele levou as nossas doenças e carregou as nossas enfermidades." Mateus 8:16,17

"Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu." Isaías 53:5

"O próprio Cristo levou os nossos pecados no seu corpo sobre a cruz a fim de que morrêssemos para o pecado e vivêssemos uma vida correta. Por meio dos ferimentos dele vocês foram curados." 1 Pedro 2:24

JESUS CRISTO FOI O NOSSO "SUBSTITUTO" QUANDO SE ENTREGOU A MORTE NA CRUZ DO CALVÁRIO, LEVANDO SOBRE SEUS OMBROS, TODOS OS NOSSOS PECADOS, DOENÇAS E ENFERMIDADES!

Antes de você ficar plenamente convencido de que Deus quer que esteja com boa saúde, sempre haverá uma dúvida em sua mente se você será curado ou não. E enquanto houver esta dúvida em sua mente, não poderá existir a fé perfeita; e a menos que você exerça esta fé sem duvidar e sem vacilar, jamais será curado!

"Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor." Hebreus 11:6

"Jesus não pôde fazer muitos milagres ali porque eles não tinham fé." Mateus 13:58

"É PROIBIDO DUVIDAR" - NÃO DUVIDE DE DEUS! SE VOCÊ PRECISA DUVIDAR DE ALGUMA COISA, ENTÃO DUVIDE DE SUAS PRÓPRIAS DÚVIDAS, PORQUE SÃO ELAS QUE NÃO MERECEM A SUA CONFIANÇA; MAS JAMAIS DUVIDE DO PODER DE DEUS E DE SUA PALAVRA!!!

Porém o SENHOR Deus respondeu a Moisés: “Será que eu tenho tão pouco poder? Agora mesmo você verá se o que eu disse vai acontecer ou não.” Números 11:23

“Porque para Deus nada é impossível.” Lucas 1:37

É muito claro nas Escrituras Sagradas (A Palavra de Deus) que é da vontade de Deus que todos nós tenhamos boa saúde e uma vida longa - SE cumprirmos as condições dEle e crermos em Sua Palavra!!!

"Meu querido amigo, tenho pedido a Deus que você vá bem em tudo e que esteja com boa saúde, assim como está bem espiritualmente." 3 João 1:2

ENTÃO QUAIS SÃO ESTAS CONDIÇÕES? O QUE DEVEMOS FAZER?

1) MORRER PARA O PECADO

2) VIVER UMA VIDA CORRETA.

"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele." Romanos 12:2 (o perdão, a cura e muito mais).

DEUS NÃO PRECISA DAR NENHUMA "REVELAÇÃO ESPECIAL" DE SUA SOBERANA VONTADE SOBRE UM PONTO QUE JÁ ESTÁ REVELADO PLENAMENTE EM SUA PALAVRA; AS ESCRITURAS SAGRADAS, A BÍBLIA!

Que isto fique muito claro e compreendido de uma vez por todas que já está estabelecido: "É VONTADE DE DEUS QUE TODOS NÓS SEJAMOS COMPLETAMENTE CURADOS E QUE VIVAMOS COM PLENA SAÚDE". Pois temos tanto o direito à cura quanto ao perdão de pecados (a salvação) - quando cremos!

SE NÃO TEMOS QUE TOLERAR E CONVIVER MAIS COM O PECADO EM NOSSAS VIDAS QUANDO NOS CONVERTEMOS À CRISTO, ENTÃO TAMBÉM NÃO TEREMOS QUE TOLERAR E ACEITAR AS ENFERMIDADES NOS NOSSOS CORPOS SE "ELE JÁ LEVOU TUDO SOBRE SI"!!!

"Se o Filho [Jesus Cristo] os libertar, vocês serão, de fato, livres." João 8:36 (LIVRES DE TODOS OS MALES DO PECADO E DE SATANÁS)

MAS É O CONHECIMENTO DESTAS VERDADES REVELADAS AQUI NESTE TEXTO QUE IRÁ NOS TRAZER A CURA COMPLETA DA ALMA E DO CORPO E LIBERTAÇÃO DE TODAS AS DOENÇAS E PERDÃO DE PECADOS.

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." João 8:32

PARA RECEBER O PERDÃO E CURA DE UMA VEZ POR TODAS, TEMOS QUE: 1- TER FÉ EM DEUS (Marcos 11:22-26); 2- CONHECER A VERDADE; (João 14:6) 3- NOS ENTREGAR COMPLETAMENTE À ELA (Romanos 12:1); 4- DEDICAR A NOSSA VIDA TOTALMENTE À DEUS (Romanos 12:2); 5- CRER NA PODEROSA E INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS; (Hebreus 11:6) 6- RECEBER UMA PODEROSA ORAÇÃO DOS SEUS SANTOS SERVOS QUE POSSUEM OS DONS DE CURAR (1 Coríntios 12)

"Na cidade de Listra havia um homem que estava sempre sentado porque era aleijado dos pés. Ele havia nascido aleijado e nunca tinha andado. Esse homem ouviu as palavras de Paulo, e Paulo viu que ele cria que podia ser curado. Então olhou firmemente para ele e disse em voz alta: — Levante-se e fique de pé! O homem pulou de pé e começou a andar." Atos 14:8-10

NÃO HÁ LIMITES PARA O PODER DE DEUS E PARA O PODER DA FÉ NELE!

"E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!" Efésios 3:20

A CURA COMPLETA (CORPO E ALMA) É PARA TODOS OS QUE RECEBEM A CRISTO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR, QUE SUBMETEM COMPLETAMENTE À ELE E QUE CRÊ VERDADEIRAMENTE NA PODEROSA PALAVRA DE DEUS! O QUE ELE FALOU ESTÁ FALADO E PRONTO!!!

Disse-lhe Jesus: "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" João 11:40 - Jesus respondeu: "Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus?" (NTLH)

"Jesus saiu dali e foi até o lago da Galileia. Depois subiu um monte e sentou-se ali. E foram até Jesus grandes multidões levando coxos, aleijados, cegos, mudos e muitos outros doentes, que eram colocados aos seus pés. E ele curou todos. O povo ficou admirado quando viu que os mudos falavam, os aleijados estavam curados, os coxos andavam e os cegos enxergavam. E todo o povo louvou ao Deus de Israel." Mateus 15:29-31

SEM FÉ, NADA DE BÊNÇÃOS!!!

"Pois, assim como aquelas pessoas ouviram, também nós ouvimos a boa notícia. Elas ouviram a mensagem, porém ela não lhes fez nenhum bem porque, quando a ouviram, não a receberam com fé." Hebreus 4:2

"Sem fé ninguém pode agradar a Deus, porque quem vai a ele precisa crer que ele existe e que recompensa os que procuram conhecê-lo melhor." Hebreus 11:6

"Jesus não pôde fazer muitos milagres ali porque eles não tinham fé." Mateus 13:58

"Jesus respondeu:— Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus?" João 11:40

TENHA FÉ E JAMAIS DUVIDE DO PODER GLORIOSO DE DEUS!!!

"Nós somos curados pelo castigo que ele sofreu, somos sarados pelos ferimentos que ele recebeu." Isaías 53:5

Esta é sua hora de exigir que doenças, tentações e demais obras do maligno cessem em sua vida, porque Cristo padeceu na cruz do Calvário tudo o que você teria de sofrer. O diabo não mais irá oprimi-lo, se você expulsá-lo em o Nome de Jesus. É dessa maneira que você glorifica o Altíssimo, o qual prometeu honrar a quem O honra. Não seja tímido(a) na fé, mas entre na divina presença, usando o sagrado Nome do Senhor Jesus e fique livre dos males que o perturbam. Faça a sua oração agora.

A oração da Cura

"Senhor Jesus, meu Pai Santo, meu pai amado, eu te agradeço, porque O Senhor me revelou a verdade da tua palavra. agradeço, porque O Senhor, me redimiu dos meus pecados e das doenças que estavam em mim, fazendo-se pecador, sofredor em meu lugar. Te agradeço, porque pelos Seus sofrimentos, castigos e feridas, eu fui salvo e sarado. Estou muito agradecido, porque não preciso mais das enfermidades que estavam no meu corpo, como também não preciso dos pecados que estavam em mim, porque O Senhor morreu como o meu substituto e levou sobre si mesmo os meus pecados e as minhas enfermidades, morrendo na cruz, em meu lugar. Estou muito contente por ter conhecido esta verdade: que satanás é o único culpado por esta(s) enfermidade(s), e que eu tenho o direito e autoridade legais sobre todos os demônios. Pai Santo, tú és o meu meu Deus, e por isto venho a ti, conforme as Tuas Palavras, esperando que guardes as Tuas Palavras, tudo o que O Senhor mesmo disse, e que cumpras esta Tua promessa: “Eu Sou O Senhor que te sara.”

“Em nome do Senhor Jesus, eu repreendo o demônio que tem causado o meu sofrimento, quebro o seu poder e exijo que saia, vai embora, e que toda causa e sintoma seja destruído, exterminado, do meu corpo e alma, agora e para todo o sempre!”

"Pai Poderoso, te agradeço porque O Senhor ouviu a minha oração e as minhas determinações de fé e coragem, e fez valer prontamente a Tua Palavra. Agora, eu assumo a minha posição e autoridade em no Senhor Jesus, como teu filho e herdeiro das tuas bênçãos, e reivindico esta promessa de cura para o meu corpo e alma pela fé na Tua Palavra e te agradeço, porque a fonte desta(s) enfermidade(s) já foi(ram) destruída(s) e conforme as promessas do Senhor Jesus, eu determino com fé: “eu já estou curado”!

Pelo Poder do Nome do Senhor, Jesus, Amém.

Graça e Paz e um Poderoso Abraço!

https://www.facebook.com/ClauberteCavalcanti1976

http://apostoloclaubertec.wix.com/ministeriosalvavidas

https://www.facebook.com/EmNomePoderosodoReiJesus

https://www.facebook.com/MinisterioApostolicodoEvangelhoSalvaVidas

Apóstolo Cavalcanti e Sagradas Escrituras e T.L. Osborn
Enviado por Apóstolo Cavalcanti em 27/03/2014
Reeditado em 08/11/2016
Código do texto: T4745663
Classificação de conteúdo: seguro