"SINAIS DE DEUS"

"Se você olha ao seu redor e se sente como uma peça de quebra-cabeça que não se encaixa por não fazer parte daquele jogo, ou uma carta fora do baralho, se tudo o que vê ou o que faz não tem sentido ou significado real, se está plantando e não consegue usufruir dos frutos, ou mesmo se não consegue ficar realmente feliz com o que acontece ao seu redor, se tem que fingir, enganar, mentir, se afastar de tudo e de todos para ter que agradar somente a si ou a alguém, se sua vida é uma busca constante por aceitação, se não consegue descansar e confiar em ninguém, se está sempre pensando que a qualquer momento pode ser traído ou deixado de lado; Cuidado! Isso é sinal que você está no lugar errado, fazendo as coisas erradas, do jeito errado e com as pessoas erradas. e tenha certeza que esses pensamentos e dúvidas, é o Espírito Santo de Deus lhe incomodando para que volte ao caminho."

A palavra de Deus nos diz:

"E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." (Isaías 30:21)

"Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos," (Colossenses 3:9)

"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor." (Gálatas 5:13)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 06/03/2014
Código do texto: T4717247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.