BOM DIA !!! QUE DEUS NOS ABENÇOE !!!

BOM DIA!!!

Levantei a poucos minutos, não pense que estou chegando após o cansaço de mais uma farra!!!

Após levantar e fazer o que seria normal (após levantar), e, após refletir um pouco sobre a vida que teremos e a que deveríamos ter, penso que mesmo sem méritos, DEUS nos concede a cada momento, a opoprtunidade de ter esperanças e de pedir SUAS bênçãos... Por isso o título desta mensagem...

SEI... terá gente que não concorde com essa forma de pensar, mas, o mesmo direito que tem (de não crer), continuarei tendo de crer em DEUS e de considerar que DEUS é tão real quanto o ar que respiramos (pois o ar existe, e continuará existindo), que se creia em sua existência ou não...

Imagino que seria algo tão desprovido de sentidos, antes de respirar precisar provar que o ar existe??? Pois tem sido assim na relação do ser humano com DEUS Uma das coisas necessárias é não fazer da vida uma espécie de teste de São Tomé: VER PARA CRER...

Foi nesse sentido que JESUS falou que mais bem-aventurado é quem não viu e creu (João 20:29).

E, cá entre nós, ainda que o ser humano não venha a crer em DEUS, ELE continuará existindo...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/03/2014
Código do texto: T4713167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.