Semear boas sementes te faz abençoado!

Semear boas sementes te faz um ser mais abençoado!

Sementes de luz devem ser sempre cultivadas, para serem semeadas. Então, semeia, semeia e não desanimes que um dia essa luz te ilumina!

A cada dia que estás nessa terra, semeia, semeia e ajuda a colher, pois a alma humana é como um celeiro e deve ser sempre cultivado, para ser abençoado. Então, vem comigo e me ajuda a semear!

Quando abastecida de ensinos superiores, transforma-se em manancial de luz e de cores, saciando a fome da consolação da humanidade que sofre, por falta de luz!. Se for vazia, porém, fica sujeita à poeira da inércia e ao mofo do desânimo. Então, vem e não desanima, me ajuda a lançar essa semente, logo colheremos juntos os frutos que plantamos!

Se já reúnes as sementes do bem em tua alma, não as guardes só para ti, semeia-as, não sejas egoísta, em qualquer tempo ela crescerá!

Vem ao mundo e semeia, semeia e espera a época da colheita, porque com certeza um dia virá, não tenhas pressa essa é a tua recompensa!

Ainda que a ventania da indiferença as disperse pelo espaço, semeia, semeia, sempre! Semeia com alegria e bom ânimo, pois o mundo precisa!

Mesmo que a erosão do egoísmo as arraste para longe semeia, semeia, sempre! Nunca te esqueças que são nos pedregais que ela pode surgir!

Ainda que o solo estéril do desamor e do ódio, as impeça de se desenvolverem, semeia, semeia, sempre! Ajuda a semear esse amor de que o mundo tanto precisa!

Onde quer que estejas e com quem quer que estejas, semeia, semeia, sempre!

Não exijas, porém, em tempo algum, a colheita farta e rápida porque, se cada espécie vegetal no mundo obedece ao ciclo próprio de desenvolvimento, cada alma humana também tem o tempo certo para despertar e sublimar-se. Então, tenhas paciência e distribua dos exemplos, pois um dia tu colherás! Pois, tudo tem o seu tempo certo!

Mas, não te esqueças de semear boas sementes para que tu sejas abençoado e a tua lavoura crescerá com muito amor!

Vem, e todos os dias lança a semente e semeia, semeia com fé que um dia ela crescerá e tu serás muito mais abençoado!

By Fátima Damiani