Quando as Lágrimas

Quando as palavras já não podem consolar ao outro nem a nós mesmos é onde surgem as lágrimas de forma pura, consoladora que nos faz aos poucos sentirmos mais leves, onde as palavras não podem tocar é de onde vão brotar as lágrimas, quando nada que façamos poderá mudar a situação nem mesmo a direção tomada, as lágrimas vão abrir um novo caminho, pois, as lágrimas é a oração daqueles que se fizeram forte, forte para os outros, forte para si mesmo, mas ainda que forte, é tempo de percebemos que precisamos das lágrimas para nos formar humano a derrubá-las de forma sereno, já não choramos de tristeza, mas sim por ser humanos, não choramos a dor, choramos a saudade, não se pode privar-se das lágrimas, mas também não se pode tê-la como opção de vida, tenha o tempo das lágrimas, mas depois colha e acolha, colha o que você semeou entre as lágrimas, pois, a palavra diz “Os que semeiam entre lágrimas, recolherão com alegria. (Salmos 126:5).” E saiba acolher a dor do próximo, as lágrimas do próximo, tenha respeito pela dor do outro e pelas lágrimas que ela venha a derrubar, pois, não sabemos qual é a sua dor ou se a sua dor chegou ao estágio máximo onde quem chora já não é a pessoa é sua alma onde a enxurrada das lagrimas arrastou e levou toda a dor mal cuidada e mal ouvida, tenha um olhar de Jesus, que olhou a Pedro com Compaixão mesmo depois de traído, que olhou a prostituta com amor dando uma nova vida, que olhou para Zaqueu e disse hoje é na sua casa que irei repousar, abra a porta agora da sua vida e deixe ele fazer morada, deixe-o cuidar de suas lágrimas, chegou a hora de recolher tudo aquilo que você plantou entre lágrimas, a noite chegou é hora de descansar então peça – Fica Conosco Senhor.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 11/02/2014
Código do texto: T4687290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.