LEIA, POR FAVOR!

LEIA, POR FAVOR, esta mensagem que estou lhe enviando! Eu quero lhe AJUDAR. Não vai lhe CUSTAR NADA LÊ-LA. Reserve um pouco do seu tempo para ISSO. Posso lhe assegurar que sua ATENÇÃO às minhas palavras pode SALVAR VOCÊ! Não estou me referindo aos PERIGOS deste mundo como:

UMA enfermidade letal;

UM assalto em uma rua deserta;

OU a perda de uma vultosa quantia em dinheiro!

Não me refiro a nenhum destes perigos a que estamos expostos a cada instante! É que tenho ALGO DIFERENTE para lhe dizer! Alguém sem dúvida já tenha lhe falado sobre este assunto várias vezes, porém talvez você não tenha dado tanta importância. Por isso peço-lhe um pouco do seu tempo para lhe dizer ALGO MUITO IMPORTANTE!

Eu quero lhe mostrar a SOLUÇÃO para o seu problema espiritual;

Eu quero lhe mostrar a SOLUÇÃO para o DESTINO DA SUA ALMA!

Por favor, dê-me uma oportunidade para isto! Quero lhe mostrar a mesma solução declarada a Nicodemos pelo próprio Jesus Cristo, aquele que procurou o Senhor à noite! Jesus lhe disse: “Se você não nascer de novo (mudar, transformar), não pode ir para o céu” (João:3: 3). A mesma solução mostrada ao CARCEREIRO DE FILIPOS por Paulo e Silas, sedento das verdades eternas, ao lhe dizer: “... crê no Senhor Jesus Cristo e SERÁS SALVO, tu e a tua casa” (Atos 16: 30-31). A mesma solução mostrada por Pedro aos líderes de Israel ao lhes dizer: “E em nenhum OUTRO há salvação, porque também debaixo do céu nenhum OUTRO NOME há, dado entre os homens, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS” (Atos 4: 8-12).

EU QUERO MOSTRAR a você também esta solução, que poderá libertá-lo (a) da escravidão do pecado! Você, então, nascerá de novo, ou seja, se livrará dos vícios, e todos os pecados que mantém você escravizado. Não deixará de pecar, é claro, mas se tornará um pecador arrependido e salvo “porque Jesus veio buscar e salvar os perdidos (Lucas 19: 10), que se encontram “mortos em ofensas e pecados” (Efésios 2:1). Isso acontecerá a partir do momento em que você CRER EM JESUS CRISTO, pois realmente só Ele é o Salvador, só Ele tem condição de salvar e conduzi-lo, transformado, aos céus, para viver eternamente com o Senhor. Ninguém pode salvar, nem qualquer obra que você pratique pode salvá-lo da perdição eterna, SOMENTE JESUS CRISTO!

Aceite esta ÚNICA SOLUÇÃO para o destino da sua alma que estou lhe apresentando! Se você quiser mais explicações sobre problemas espirituais e o destino da sua alma, envie um e-mail ou ligue para mim.

David Mattos

prdavidmattos@yahoo.com.br

Telefones: (27) 3216-1199/99997-3828

David Mattos
Enviado por David Mattos em 10/02/2014
Código do texto: T4685814
Classificação de conteúdo: seguro