HÁ ESPERANÇA PARA VOCÊ

Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.(Salmo 126.4).

O Deserto do Neguebe fica ao sul de Israel e durante seis meses fica seco e tórrido. No entanto, quando chove a vida invade o deserto enchendo de flores multicores, frutos, animais, pássaros e borboletas.

A vida renasce ao cheiro das águas rio que retorna ao seu leito.

O anseio do salmista é uma restauração, uma renovação, um reavivamento como o do neguebe, vindo da parte de Deus sobre o deserto espiritual do seu povo.

Você talvez esteja passando por um deserto, por um momento de dor, de perda, de sofrimento, de decepção, de frustração... Creia no entanto que Deus pode, como as águas que renovam o Neguebe, renovar a sua vida e trazer vida e alegria a tudo, colocar um novo cântico em sua vida, um hino de louvor ao nosso Deus. Pode restituir tudo o que o Diabo roubou e destruiu.

Creia que tudo ao seu redor e dentro de você esteja seco e árido, Deus vai transformar em mananciais de vida pelo seu poder. Creia que você vai viver novamente, vai cantar novamente, vai amar novamente, vai renovar seu ministério, vai de novo glorificar a Deus com o dom e o talento que Ele lhe Deus, assim como o Neguebe é renovado pelo rio de Deus você reverdecerá.