ESSES TEXTOS SERIAM FANATISMO RELIGIOSO (?!) ...


 
Considerando que em nosso país, ser cristão é considerado ser fanático religioso, aproveito a oportunidade para expor alguns textos que estão na BÍBLIA (usada pelos crentes)...

PRIMEIRO:

Finalmente, sede todos de igual ânimo, compadecidos, fraternalmente amigos, misericordiosos, humildes,

Não pagando mal por mal ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo, pois para isto mesmo fostes chamados, a fim de receberdes bênção por herança.

(1 Pedro 3:8–9).


SEGUNDO:

Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento (Filipenses 4:8).


TERCEIRO:

Ora, a esperança não confunde, porque o amor de DEUS é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo, que nos foi outorgado (Romanos 5:5).


Estes e outros textos podem (e devem) ser lidos, de forma isenta de religiosidade e, na reflexão sobre o sentido e aplicação, o ser humano deve pensar que algumas vezes fala sobre fanatismo religioso sem saber o que seja, pois a sociedade sem DEUS não apresenta uma fórmula pacífica de um modelo social coerente com as necessidades do ser humano...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/02/2014
Código do texto: T4683095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.