PERSEVERE SEMPRE!


(Jr12:5) Se te fadigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os  cavalos? Se tão-somente numa terra de paz estás confiado, como farás na enchente do Jordão?
 

O maior inimigo do homem não é o mais próximo, tampouco o distante; o maior inimigo do homem habita  nele.
Na maioria das vezes somos nós o impedimento do agir de Deus, para a nossa vitória.

Quando tudo está bem e há suprimento em nossos lares; quando às contas estão em dia louvamos a Deus; temos força e intrepidez para falarmos de suas maravilhosas obras e fidelidade; o exaltamos pelo cumprimento de suas fies promessas; porém, quando no quadro de nossas vidas predomina a cor cinza, nuance do branco com o preto e, quando não temos à mão a palheta das cores vivas e quentes, definhamos... Onde esquecemos a chave impulsionadora, a fé, da perseverança? É ela, a perseverança, que movida pela fé genuína faz acontecer.

(Hb 11: 1) Fé é o firme fundamento das coisas que não se esperam e a prova das coisas que não se vêem.

O homem natural ( o que não serve a Deus) precisa ver para crer; o homem de fé crer para ver acontecer.

A Palavra da cruz é loucura para os que se perdem; mas para os salvos, é o poder de Deus (I Co 1: 18-25).

O homem obterá de Deus o que crer, persevere em fé!
Deus preparou à porta..., está a nossa frente, o girar da chave para abri-la e, o adentrá-la depende do nosso primeiro passo em fé. PERSEVERE!
 
TEXTO IMPFAV-PE
Bpª  Rogessi de A. Mendes
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 08/02/2014
Reeditado em 13/02/2014
Código do texto: T4683028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.