Abra os olhos!!!

Uau, o ser humano é muito estranho!

Tem um sol lindo todos os dias, um céu imenso e azul, chuva hora ou outra para que tenha-se alimentos, a noite tem uma incrível lua e suas estrelas brilhando lá em cima. E ainda assim diz que não se tem nada, é muito triste ver pessoas reclamando da cor dos cabelos ou do seu peso, enquanto há pessoas que não enxergam a beleza das flores. É chegado o tempo de vermos as coisas simples pois somos nós, os seres humanos que complicamos tudo.

A humanidade está todos os dias caminhando para uma jornada sem volta, e nós estamos passando pela vida, ocupados demais para apreciarmos coisas simples e belas como o voo de uma borboleta. Permita-se ser feliz, permita-se amar e ser amado, sorria mais, você não sabe o dia de amanhã e pare de pensar e dizer que só quer que este dia termine bem, é você que faz seu dia bom, quando você acorda pela manhã, ou derrama café nos seus sapatos, ou quando você permite que as palavras duras do seu chefe se tornem sua realidade de vida.

Viva a vida não como se hoje fosse o último dia, mais como se fosse o primeiro, descubra coisas, leia um bom livro, fale com Deus, elogie seus pais, abrace seu filho, não deixe essa chance passar porque amanhã você não terá as chances que você teve hoje, ensine alguém algo que você sabe, cante alto no chuveiro, fale do amor de Deus aos estranhos, aprenda tocar algum instrumento, peça perdão à Deus e aos outros, e sorria, sorria sempre sem medo, sem limitações e ame de todo coração com todas as forças e espere o tempo de Deus cumprir em sua vida, assim você trilhará seu caminho lado a lado com que realmente deveria estar ao seu lado.

E naquele momento de solidão e tristeza, observe a borboleta voando, ela dribla os obstáculos, pára para descansar e logo se recompõe voltando a bailar lindamente pelos ares. Isso revigorará suas forças, especialmente se Deus for sempre seu porto seguro, então vá com Ele para um luar secreto só seu e d'Ele, e declare seu amor, sua adoração, sua gratidão à Ele.

Pois se o amanhã não chegar, você viveu o hoje da forma como deveria ter vivido, sem esperar que a sua felicidade chegasse por meio de outra pessoa!