NOSSOS DIAS PODERÃO SER MELHORES, SE – 4 ...


 
Nos textos anteriores, disse que: NOSSOS DIAS PODERÃO SER MELHORES, SE... Cumprirmos o que estabelece Provérbios 4:23, guardando o coração, porque dele procedem as fontes da vida...

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida (Provérbios 4:23).

E, continuando essa questão, direi, que está escrito:

Por isso, restabelecei as mãos descaídas e os joelhos trôpegos;
E fazei caminhos retos para os pés, para que não se extravie o que é manco; antes, seja curado.
(Hebreus 12:12–13).

Considerando este e outros textos, é possível entender que muitas vezes se está querendo interpretar algum texto conforme conveniências pessoais... AFINAL, usando as regras de interpretação de textos da língua portuguesa, não mudaria o sentido do que está escrito (na BÍBLIA)... Ou seja: DEUS nos orienta ser (e agir) de forma correta, pois isso é bom para cada um e, para todos...

ASSIM, o cristão pode dizer que DEUS é BOM e SUA misericórdia é grande... O que não deve acontecer é o cristão achar que outras pessoas deveria ter a mesma fé que ele diz ter...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/01/2014
Código do texto: T4661726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.