Imagem: Google


Um dos livros da Bíblia que gosto muito é o Livro do Profeta Isaías, em especial os versículos abaixo, pois neles o próprio DEUS nos fala...

ELE fala comigo!

Ouço o meu Pai falando comigo, e isso me traz paz e muita segurança, pois vejo o quanto sou amada por ELE.
E se ELE me diz: Não Temas! Eu nada temerei.

Sejam abençoados neste lindo dia!

Franci Mello


 

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.

Isaías 41:10-13

 


Youtube
 
  Não Temas
 

Profetas:
São Porta-vozes de DEUS e transmitem as coisas que estão em Seu coração. (Coração de Deus).

Livro Isaías:
Escrito aproximadamente 700 a.C a 690 a.C
Bíblia Sagrada - SBB
Enviado por Franci Barbosa em 22/01/2014
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T4660103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.