Palavras de vida eterna

Nessa época presente é tempo de começarmos a vivenciar a Palavra de Deus. Na Bíblia constam os conselhos e princípios do Céu. Constam as palavras de vida eterna. Aprendemos que: Precisamos ler, meditar e conhecer a Bíblia!

“Bem - aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores, antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.” (Sl 1.1,2).

Aprendemos com o Senhor Jesus: "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus" Mateus 22:29

A Bíblia traz uma mensagem capaz de conduzir a minha, a sua família em todas as áreas. Para isso, temos que ter o conhecimento da Palavra.

E você, o que sabe da Palavra de Deus? O que você tem ensinado da Palavra para os seus familiares? Sua família dá um bom exemplo de fé para as crianças?

Leia a Bíblia, com amor, dedicação e submissão ao Espírito Santo.

É Jesus que nos diz: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:37-39

Através da leitura da Bíblia, e da meditação da Palavra, aprendemos com o Espírito Santo sobre o amor de Deus por nós e, também aprendemos a amar e valorizar a nossa família.

O conhecimento da Bíblia nos leva a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos. Aprendemos a perdoar em Jesus. Mesmo que alguém te ofendeu, perdoe e veja a bondade do Senhor dando um refrigério em seu coração. Faça uma verdadeira aliança com Deus: Aceite a Jesus como o seu Senhor e suficiente Salvador e seja você e sua família mais que vencedores.

Que façamos a obra de Deus com amor, dedicação e alegria.

Deus abençoe você e a sua família!

"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida", Apocalipse 2:10.

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 21/01/2014
Reeditado em 22/01/2014
Código do texto: T4658890
Classificação de conteúdo: seguro