VIDA SAUDÁVEL DEPENDE DE VISÃO CORRETA – 2 ...


 
Sobre o tema: TORNANDO A VIDA SAUDÁVEL... Em segundo lugar, O QUE RESOLVE É TER VISÃO CORRETA DO QUE DEVE SER FEITO...


Ele disse: trazei–me um prato novo e ponde nele sal. E lho trouxeram.

Então, saiu ele ao manancial das águas e deitou sal nele, e disse: Assim diz o SENHOR: Tornei saudáveis estas águas; já não procederá daí morte nem esterilidade.
(2 Reis 2:20–21).

Ter visão correta sobre o que precisa ser feito é o primeiro passo para a solução do problema... Ter visão correta nos leva ao segundo passo: SABER O QUE SERÁ PRECISO FAZER...

Lembro a história de um funcionário de uma fábrica que ganhava um bom salário, ficando apenas sentado (num canto da fábrica) ...

Alguém observou: Ganhar bem pra ficar sentado, até eu...

E o dono da fábrica disse: Só que talvez você sente e não tenha as ideias que me fazem ganhar dinheiro...

PORTANTO, o problema não é o local, as pessoas, etc ... A solução é ter a visão correta do problema e saber o que deve ser feito ...

No caso do ser humano (criatura) está faltando visão correta, tanto sobre DEUS (criador); considerando que seu problema principal tem sido esse... Como também, falta visão correta sobre muitas outras sobre coisas... Vamos fazer uma pausa para reflexão, antes de continuar o assunto...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/12/2013
Código do texto: T4617985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.