PRA QUE A VIDA SEJA MELHOR (?!) – 2 ...


 
No texto anterior: PRA QUE A VIDA SEJA MELHOR (?!)... Que repito abaixo, foi resumido numa frase que contém a pergunta e a resposta necessárias à vida com melhor qualidade que o caos do modelo social vigente:

Nada de jeitinhos, arrumadinhos, pizzas, hipocrisias, etc – AGIR COM NATURALIDADE E, PRONTO!!!...

Pode ser que não pareça, pode ser que discordem, mas o caos do modelo social em vigência acontece (e se mantém), exatamente por causa de coisas como: jeitinhos, arrumadinhos, pizzas, hipocrisias, e similares, muito em moda nos dias atuais...

Vamos ao exemplo prático do que acontece em relação ao sistema financeiro (bancos)... Conforme disseram especialistas, o período foi ruim pra o cidadão em geral e, exatamente numa época assim, bancos lucraram muito... Na prática, significa bom pra quem vive de lucrar em cima da miséria de outros...

Alguém diria que sou linguarudo, mas veja o que acontece na prática... O dinheiro que é da pessoa fica na conta por alguns dias... O banco ganha em cima dele e o cidadão não lucra nada... AGORA, deva uma quantia ao mesmo banco (por pequena que seja) pra ver o que acontece...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/12/2013
Código do texto: T4611513
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.