A BOA NOVA
Você é um filho de Deus.
Todos nós somos criações divinas.
Jesus é nosso Irmão Maior, e como tal, estará sempre intercedendo junto ao pai, por todos nós.
************************
Conta-nos Humberto de Campos, através da psicografia de Chico Xavier, no Livro “Boa Nova” que, após a partida de Jesus a casa de João transformara-se em um ponto de divulgação da trajetória do Nazareno. Certa vez, Maria, a mãe de Jesus, que se encontrava naquele farol que irradiava as lembranças e ensinamentos de seu filho amado, foi procurada por um homem sofredor. Este, aos prantos e desesperançado, disse a ela:
__Minha mãe, como poderei vencer as minhas dificuldades? Sinto-me abandonado na estrada escura da vida...
Aquela mulher que havia passado por uma dor, que é a mais forte que uma mulher poderá passar, a separação de seu filho amado, buscou forças dentro de seu amor de mãe e inspiração no Mundo Maior e, enviando seu olhar amoroso da sua bondade, deixando nele transparecer toda a dedicação enternecida de seu espírito maternal, disse-lhe, carinhosamente:
__ Isso também passa. Só o reino de Deus é bastante forte para nunca passar de nossas almas, como eterna realização do amor celestial...
************************
Toda essa dor, toda essa angústia e todo esse sofrimento vão passar.
Não se desespere. O socorro está próximo.
Tudo na vida passa. Apenas o amor permanece.
Onde imaginamos ser o fim é, na realidade, oportunidade de reflexão e recomeço. É oportunidade de aprendizado.
A vida continua...
Nas linhas gerais do tempo e do espaço estão amigos visíveis e invisíveis a trabalharem por todos nós.
Cada palavra, cada gesto, cada ato nosso é uma ação e, consequentemente, produzirá uma reação. Sendo assim pensemos, digamos e façamos o que é correto, bom e belo.
Todos os nossos pedidos são avaliados pelo Pai Celestial e receberemos de acordo com nossa fé e nosso merecimento.
Em cada passo que damos deixamos marcas.
Jesus marcou nossas vidas e nos mostrou o que fazer, como fazer e quando fazer.
Você não está sozinho. Sempre haverá uma boa saída.
Ore com fé, pense no bem e imagine a luz divina banhando você em todo seu ser. Essa luz dissipará toda vibração insalubre que te rodeia.
Deus é pai de amor e bondade e jamais deixará um de seus filhos se perder, porque como pai que Ele é, com o verdadeiro amor de mãe, estará para todo o sempre trabalhando em prol de nosso aperfeiçoamento. Cabe a nós trabalharmos também e oferecermos o que há de melhor em nós.
Se tudo parece ruir, se parece não haver uma solução recorde-se que hoje é apenas um dia de chuva e que amanhã o sol vai brilhar novamente e a luz divina dissipará toda escuridão de nossos caminhos.
Autoria: Sidney