Benção Ministerial

USANDO DA AUTORIDADE QUE ME É REVESTIDA, COMO SERVO DO DEUS ALTISSIMO, NO NOME DE JESUS CRISTO, NOSSO ETERNO SALVADOR, EU LHE ABENÇÔO COM PAZ, ALEGRIA, PROSPERIDADE, LONGEVIDADE, HONRA DUPLA, SAÚDE, UNÇAO DE CONQUISTA PARA VOCE ENTRAR E DOMINAR; COM CARÁTER IRREPREENSIVEL E SUA VIDA TORNANDO-SE UM REFERENCIAL DA GRAÇA DE DEUS; ABENÇÔO COM A UNÇAO DO DIVINO ESPIRITO SANTO, QUE TRAZ REVELAÇAO, CONHECIMENTO E VERDADE; ABENÇÔO COM A BENÇAO DA JUSTIÇA E QUE JAMAIS FALTE COISA ALGUMA EM SUA CASA E QUE HAJA UMA LIBERAÇAO DE RIQUEZAS PARA SUA FAMILIA DE UMA MANEIRA JAMAIS VISTA; ABENÇÔO VOCÊ, FAMILIA, MINISTERIO COM MUITOS RECURSOS E UM NOME NOBRE PARA QUE SEJAM RECONHECIDOS NA CIDADE COMO HOMEM RENOMADO, DE REFERENCIA, INTELIGENCIA E SABEDORIA DO ALTISSIMO DEUS; ABENÇÔO COM O ESPIRITOS, DESCRITOS EM ISAÍAS 11:2 O ESPIRITO DE SABEDORIA, DE ENTENDIMENTO, DE CONSELHO, DE FORTALEZA, DE CONHECIMENTO E DE TEMOR DO SENHOR. ABENÇÔO COM A BENÇAO DO ESCUDO INVISIVEL CONTRA O PECADO E O HOMEM MAU E TRAIÇOEIRO, AQUELE QUE FORJA QUALQUER TIPO DE LAÇO DE MORTE CONTRA VOCÊ; ABENÇOO COM A PROTEÇAO DO DEUS ONIPRESENTE, ONICIENTE, ONIPOTENTE E ONIVIDENTE, QUE LANÇA FORA TODA A MALDIÇAO QUE VIERES SOBRE TI EM NO NOME DE JESUS CRISTO, NOSSO ETERNO E VERDADEIRO SALVADOR.

Pastor Lauro barbosa
Enviado por Pastor Lauro barbosa em 12/12/2013
Código do texto: T4608715
Classificação de conteúdo: seguro